Carioca tem audiência na casa dos 20 pontos, superior ao Paulista



As duas partidas do Carioca que já passaram na TV aberta renderam audiência similar, na casa dos 20 pontos. A estreia, Vasco x Fluminense, rendeu 20,8 pontos à Globo, com 39,4% de share. O número foi melhor que a primeira rodada de 2016 (Vasco x Madureira), que deu 16 pontos. Como o Botafogo na Libertadores coincidiu com a segunda rodada do Carioca, a TV aberta do Rio só voltou a passar jogo do Estadual na terceira. Nela, Vasco x Resende teve 20,5 pontos e 38,5% de share.

Os números das duas rodadas transmitidas deixaram a Ferj satisfeita, ainda que a comparação apenas entre as segundas transmissões do Estadual de 2016 e 2017 tenha sido ligeiramente desfavorável. Em 2016, o segundo jogo do Carioca na TV aberta (Macaé x Flamengo) teve 22 pontos na Globo. Mas a análise da primeira rodada do Paulistão-2017 é mais um ingrediente animador, já que Botafogo-SP x Palmeiras teve 18 pontos de audiência em São Paulo, com 35% de share.



  • Chorintiânu

    KKKKKKKKK O MUNDO GIRA O TEMPO PASSA E CERTAS COISAS NÃO MUDAM
    .
    TIPO A GLOBO FICAR COM TODO O DINHEIRO DO CAMPEONATO CARIOCA COM ANUNCIANTES E PAGANDO DIREITOS DE TRANSMISSÃO A PREÇO DE BANANA. ENQUANTO ISSO OS TIMES ACUMULAM PREJUÍZOS COM RENDAS DE SÉRIE C E DE ALGUM JEITO, COMO MÁGICA, A FERJ DECLARA LUCRO . KKKKKKKKKK MUITO ENGRAÇADO OS IRMÃOS CARIOCAS INDO PRO BURACO LENTAMENTE E AINDA COMEMORANDO COM UM TROFÉU . KKKKKKKKK

    • Rogerio Vanadia

      Ma administração corrupção meu caro.

  • LUIZ DONIZETE

    E o RABICÓ BI REBAIXADOOO ACHA QUE E TIME GRANDE KKKK, VEJA A AUDIÊNCIA KKKKKKKKK.

  • MOITA ESPIA

    PASSA O TIME DA PORCADA NA TV ABERTA DA NISSO..
    AUDIENCIA PIFIA..
    EITA..

  • Acosta

    Amigos, queiram me desculpar, mas comparar campeonato carioca com paulista é mesmo uma ação de gente atrofiada mental, senão vejamos; Paulista tem no futebol um lazer, pois a maioria trabalha de sol a sol. Carioca são quase todos vagabundos, favelados e desocupados. Uma minoria de gente naquele estado realmente de fato trabalho, logo há mais pessoas ociosas para verem TV. Campeonato paulista chama a atenção a partir da segunda fase ou quanto existe algum clássico, que são poucos, visto haverem apenas 4 clubes grandes no estado. No Hell de Janeiro, todos os clubes são pequenos, logo os jogos são disputados como uma briga de foice. Querem fazer uma comparação dessas, comparem o campeonato carioca com o campeonato baiano, cearense, mineiro…Enfim, essa teoria dos estagiários é uma coisa sem nexo…

    • Marcelo Silveira

      MAS NÃO FEDE A MERDA COMO A CIDADE DE SÃO PAULO. O MAIOR CONSUMO DE ANTI-DEPRESSIVOS DO MUNDO.

      • Acosta

        A carapuça lhe serviu amigo???

        • Marcelo Silveira

          Moro em Floripa.

          • Acosta

            Pois torna-se impossível você querer comparar a organização de uma zona rural como Florianópolis com uma metrópole como São Paulo amigo…

          • Marcelo Silveira

            Mas fede a merda.

          • Marcelo Silveira

            Sou paulistano da vila maria e acho isso aí uma bosta, A grande Floripa tem mais de um milhão de habitantes, ma zona rural grandinha. Quando der da uma passada aqui pra vc aprender um pouco sobre tecnologia, administração pública e educação das pessoas. Não vou nem falar das mulheres e das praias. E boa semana aí na terra do esgoto.

    • Olir Antoni Hall

      discussão besta… Melhor cidade…

MaisRecentes

Diretor da Chape compara permanência na Série A a título da Champions League



Continue Lendo

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo