Carioca tem audiência na casa dos 20 pontos, superior ao Paulista



As duas partidas do Carioca que já passaram na TV aberta renderam audiência similar, na casa dos 20 pontos. A estreia, Vasco x Fluminense, rendeu 20,8 pontos à Globo, com 39,4% de share. O número foi melhor que a primeira rodada de 2016 (Vasco x Madureira), que deu 16 pontos. Como o Botafogo na Libertadores coincidiu com a segunda rodada do Carioca, a TV aberta do Rio só voltou a passar jogo do Estadual na terceira. Nela, Vasco x Resende teve 20,5 pontos e 38,5% de share.

Os números das duas rodadas transmitidas deixaram a Ferj satisfeita, ainda que a comparação apenas entre as segundas transmissões do Estadual de 2016 e 2017 tenha sido ligeiramente desfavorável. Em 2016, o segundo jogo do Carioca na TV aberta (Macaé x Flamengo) teve 22 pontos na Globo. Mas a análise da primeira rodada do Paulistão-2017 é mais um ingrediente animador, já que Botafogo-SP x Palmeiras teve 18 pontos de audiência em São Paulo, com 35% de share.



  • Chorintiânu

    KKKKKKKKK O MUNDO GIRA O TEMPO PASSA E CERTAS COISAS NÃO MUDAM
    .
    TIPO A GLOBO FICAR COM TODO O DINHEIRO DO CAMPEONATO CARIOCA COM ANUNCIANTES E PAGANDO DIREITOS DE TRANSMISSÃO A PREÇO DE BANANA. ENQUANTO ISSO OS TIMES ACUMULAM PREJUÍZOS COM RENDAS DE SÉRIE C E DE ALGUM JEITO, COMO MÁGICA, A FERJ DECLARA LUCRO . KKKKKKKKKK MUITO ENGRAÇADO OS IRMÃOS CARIOCAS INDO PRO BURACO LENTAMENTE E AINDA COMEMORANDO COM UM TROFÉU . KKKKKKKKK

    • Rogerio Vanadia

      Ma administração corrupção meu caro.

  • LUIZ DONIZETE

    E o RABICÓ BI REBAIXADOOO ACHA QUE E TIME GRANDE KKKK, VEJA A AUDIÊNCIA KKKKKKKKK.

  • MOITA ESPIA

    PASSA O TIME DA PORCADA NA TV ABERTA DA NISSO..
    AUDIENCIA PIFIA..
    EITA..

  • Acosta

    Amigos, queiram me desculpar, mas comparar campeonato carioca com paulista é mesmo uma ação de gente atrofiada mental, senão vejamos; Paulista tem no futebol um lazer, pois a maioria trabalha de sol a sol. Carioca são quase todos vagabundos, favelados e desocupados. Uma minoria de gente naquele estado realmente de fato trabalho, logo há mais pessoas ociosas para verem TV. Campeonato paulista chama a atenção a partir da segunda fase ou quanto existe algum clássico, que são poucos, visto haverem apenas 4 clubes grandes no estado. No Hell de Janeiro, todos os clubes são pequenos, logo os jogos são disputados como uma briga de foice. Querem fazer uma comparação dessas, comparem o campeonato carioca com o campeonato baiano, cearense, mineiro…Enfim, essa teoria dos estagiários é uma coisa sem nexo…

    • Marcelo Silveira

      MAS NÃO FEDE A MERDA COMO A CIDADE DE SÃO PAULO. O MAIOR CONSUMO DE ANTI-DEPRESSIVOS DO MUNDO.

      • Acosta

        A carapuça lhe serviu amigo???

        • Marcelo Silveira

          Moro em Floripa.

          • Acosta

            Pois torna-se impossível você querer comparar a organização de uma zona rural como Florianópolis com uma metrópole como São Paulo amigo…

          • Marcelo Silveira

            Mas fede a merda.

          • Marcelo Silveira

            Sou paulistano da vila maria e acho isso aí uma bosta, A grande Floripa tem mais de um milhão de habitantes, ma zona rural grandinha. Quando der da uma passada aqui pra vc aprender um pouco sobre tecnologia, administração pública e educação das pessoas. Não vou nem falar das mulheres e das praias. E boa semana aí na terra do esgoto.

    • Olir Antoni Hall

      discussão besta… Melhor cidade…

MaisRecentes

Final da Primeira Liga muda de data



Continue Lendo

Restituição crescente de verba dá ‘gás’ para Ministério do Esporte lutar por orçamento



Continue Lendo

Vadão está de volta à Seleção Brasileira feminina



Continue Lendo