‘Vamos votar até o Carnaval’, diz presidente do Conselho sobre impeachment no Corinthians



O relatório sobre o pedido de impeachment do presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, será entregue pela Comissão de Ética que analisa o caso nesta segunda-feira, 6. Ao menos é o que espera o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Guilherme Strenger, que pretende colocar o documento para votação pelos conselheiros ainda neste mês de fevereiro.

– Vou marcar a reunião do Conselho provavelmente até o Carnaval para votar a destituição do presidente. Antes disso enviarei o relatório para todos os conselheiros – explicou Strenger.

O principal ponto para o pedido de impeachment de Roberto de Andrade é a assinatura de atas de reuniões relacionadas à Arena Corinthians cujas datas são anteriores à sua eleição, conforme divulgou a revista Época. O presidente do clube também tem perdido força política, principalmente após se afastar de Andrés Sanchez, ex-superintendente de futebol em sua gestão.



  • Rosano Aparecido Santos

    Aqui em Votorantim cruza pela cidade o rio Sorocaba e na beira do rio tem um monte de capivaras.
    Até falam que Votorantim é a capital das capivaras.
    E nós Votorantinenses encontramos concorrência só que são Antas. O parque São Jorge está infestados de antas. Vejam Só eles compram o Lucas caro, o jogador joga renovam o contrato dele e depois emprestam para Ponte e Ainda pagam o salário dele. Desculpas eu só queria entender… Vcs sabem que é o empresário dele é o mesmo do centravante da ponte. Jesusssssss….

MaisRecentes

Ação contra Profut no STF terá relatoria de Alexandre de Moraes



Continue Lendo

CBF aprova novo estatuto, que aumenta poder de voto das federações



Continue Lendo

CBF vai ampliar colégio eleitoral e número de vices



Continue Lendo