Na disputa pelo Maracanã, grupo francês contrata ex-assessor da CBF



O grupo francês Lagardère contratou o ex-assessor da CBF, Rodrigo Paiva, para dar consultoria durante o processo em que disputa com a CSM para adquirir o Maracanã. Paiva trabalhou na entidade que comanda o futebol brasileiro por 12 anos e foi demitido após a Copa no Brasil, em 2014.

– Aceitei pois o Maracanã representa muita coisa para o futebol e será um trabalho pontual durante esse processo – afirmou à coluna o ex-assessor da CBF, que foi contratado pelo grupo francês há três semanas.

Desde que deixou a CBF, o único trabalho que Paiva havia feito ligado ao futebol foi palestras e apresentações feitas durante os Jogos Olímpicos Rio-2016.



  • Cristiano Souza

    Esse angu tem caroso

  • Cadu Costa

    Apoio do Ricardo Teixeira e agora contratação do Rodrigo Paiva… já sabemos como será o desfecho. Não me surpreendo com mais nada na política e no futebol. SRN!!!

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Sergio moro neles!! Não dá pra suportar essa corrupção no futebol mais tbm

  • Antonio Jacimar Pedroni

    Uma vergonha ver o maior estádio sem jogos de futebol ! Tem que ter planejamento , um contrato de curto prazo , verificar as empresas interessadas ! E resolver logo essa novela !!

  • Bira Fogão

    Uma vergonha mesmo é ver Clubes do RJ dos tamanhos que dizem que são, não ter a capacidade de assumir o Maracanã. Principalmente o tal Flamengo.
    Estádio de futebol foi feito para times de futebol. Os times de futebol que fizeram o Maracanã ser o que é. Não foi nenhuma empresinha francesa, brasileira e etc.

    MARACANÃ DEVE PERTENCER A UM CLUBE DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO.

    URUBU, TÁ NA HORA DE VOCÊ PROVAR QUE É GRANDE DE FATO. ASSUMA O ESTÁDIO QUE É MERECIDAMENTE SEU!!!
    O MESMO PODE SER DITO PARA VASCO E FLUMINENSE. O BOTAFOGO JÁ “TEM” O NILTON SANTOS.

    • mtakh

      O Engenhão é da cidade do Rio de Janeiro, dono de fato é quando se põe um empréstimo num banco o bem por garantia e ele é aprovado.Ou só ir num cartório de registro de imóveis e ele estar registrado em nome da pessoa, no caso entidade.Infelizmente no Rio ninguém é dono,só o fiasco,numa favela e o lugar caindo aos pedaços.

      • Bira Fogão

        Você é muito burro para fazer comentários nas redes sociais.
        Vá estudar primeiro. Daqui a uns dez anos você volta.
        TEM está entre aspas. “TEM”. Você sabe o que isso significa? É claro que não!!!!!
        MESMO SENDO UM DINAMARQUÊS, VOCÊ NÃO PASSA DE UM ANALFABETO.

        • Mauricio Jacob

          Bira, sem demagogia, o “Engenhão” é de propiedade do município do Rio de Janeiro, com a administração do Bostafogo, oops, Botafogo. isto não inavlida seu comentário quanto ao Maracanã.

          • Bira Fogão

            Meu caro Maurício, e quem disso o contrário?
            O Tem está entre aspas.
            Amigo, se você aluga uma casa, enquanto durar o contrato ela é sua. Será que é tão difícil assim entender a uma coisa tão simples dessas?

          • Mauricio Jacob

            Bira, o possessivo “tem” quer dizer propriedade.O Botafogo não “tem” nada também. Então esta conversa de “Engenhão” também é falácia. Aliás o Botafogo foi o único time dos “grandes” á vender sua sede. Continuo a achar seu comentário quanto ao Maracanã pertinente, mas não julgue que o Botafogo está isento das más administrações que grassam o futebol do RJ, aliás, na minha, atenção, eu digo “minha opinião, è a pior delas, submissa ao Rubinho.

    • LUIZ DONIZETE

      Prezado Bira o Maracana não e do FLa, FLU E Nem o Engenhão e do botafogo. O Maraca e dos clubes do rio de janeiro, sou flamenguista e admito isto e em momento algum a diretoria do Fla vetou o botafogo de jogar no estadio citado Caso participe diretamente da administração do mesmo. e outra coisa Bira se o gestor do botafogo fosse um pouco mais esclarecido e melhor na função teria acertado com flamengo em jogar no engenhão e poderia receber uma grana tipo a esta sendo gasta na ilha do governador.

  • Bira Fogão

    Gostaria muito que alguém que soubesse interpretar um simples texto respondesse o meu comentário abaixo.
    O clubismo corrói o cérebro das pessoas!!!!

MaisRecentes

‘Agressividade’ de Mattos no mercado rende brincadeiras nos bastidores



Continue Lendo

CBF planeja Seleção de Masters para 2018: projeto social e de imagem



Continue Lendo

CBF ‘absolve’ árbitro que não viu confusão Vizeu x Rhodolfo, mas STJD vai analisar



Continue Lendo