Na disputa pelo Maracanã, grupo francês contrata ex-assessor da CBF



O grupo francês Lagardère contratou o ex-assessor da CBF, Rodrigo Paiva, para dar consultoria durante o processo em que disputa com a CSM para adquirir o Maracanã. Paiva trabalhou na entidade que comanda o futebol brasileiro por 12 anos e foi demitido após a Copa no Brasil, em 2014.

– Aceitei pois o Maracanã representa muita coisa para o futebol e será um trabalho pontual durante esse processo – afirmou à coluna o ex-assessor da CBF, que foi contratado pelo grupo francês há três semanas.

Desde que deixou a CBF, o único trabalho que Paiva havia feito ligado ao futebol foi palestras e apresentações feitas durante os Jogos Olímpicos Rio-2016.



  • Cristiano Souza

    Esse angu tem caroso

  • Cadu Costa

    Apoio do Ricardo Teixeira e agora contratação do Rodrigo Paiva… já sabemos como será o desfecho. Não me surpreendo com mais nada na política e no futebol. SRN!!!

  • Gerson Francisco de Azevedo ne

    Sergio moro neles!! Não dá pra suportar essa corrupção no futebol mais tbm

  • Antonio Jacimar Pedroni

    Uma vergonha ver o maior estádio sem jogos de futebol ! Tem que ter planejamento , um contrato de curto prazo , verificar as empresas interessadas ! E resolver logo essa novela !!

  • Bira Fogão

    Uma vergonha mesmo é ver Clubes do RJ dos tamanhos que dizem que são, não ter a capacidade de assumir o Maracanã. Principalmente o tal Flamengo.
    Estádio de futebol foi feito para times de futebol. Os times de futebol que fizeram o Maracanã ser o que é. Não foi nenhuma empresinha francesa, brasileira e etc.

    MARACANÃ DEVE PERTENCER A UM CLUBE DE FUTEBOL DO RIO DE JANEIRO.

    URUBU, TÁ NA HORA DE VOCÊ PROVAR QUE É GRANDE DE FATO. ASSUMA O ESTÁDIO QUE É MERECIDAMENTE SEU!!!
    O MESMO PODE SER DITO PARA VASCO E FLUMINENSE. O BOTAFOGO JÁ “TEM” O NILTON SANTOS.

    • mtakh

      O Engenhão é da cidade do Rio de Janeiro, dono de fato é quando se põe um empréstimo num banco o bem por garantia e ele é aprovado.Ou só ir num cartório de registro de imóveis e ele estar registrado em nome da pessoa, no caso entidade.Infelizmente no Rio ninguém é dono,só o fiasco,numa favela e o lugar caindo aos pedaços.

      • Bira Fogão

        Você é muito burro para fazer comentários nas redes sociais.
        Vá estudar primeiro. Daqui a uns dez anos você volta.
        TEM está entre aspas. “TEM”. Você sabe o que isso significa? É claro que não!!!!!
        MESMO SENDO UM DINAMARQUÊS, VOCÊ NÃO PASSA DE UM ANALFABETO.

        • Mauricio Jacob

          Bira, sem demagogia, o “Engenhão” é de propiedade do município do Rio de Janeiro, com a administração do Bostafogo, oops, Botafogo. isto não inavlida seu comentário quanto ao Maracanã.

          • Bira Fogão

            Meu caro Maurício, e quem disso o contrário?
            O Tem está entre aspas.
            Amigo, se você aluga uma casa, enquanto durar o contrato ela é sua. Será que é tão difícil assim entender a uma coisa tão simples dessas?

          • Mauricio Jacob

            Bira, o possessivo “tem” quer dizer propriedade.O Botafogo não “tem” nada também. Então esta conversa de “Engenhão” também é falácia. Aliás o Botafogo foi o único time dos “grandes” á vender sua sede. Continuo a achar seu comentário quanto ao Maracanã pertinente, mas não julgue que o Botafogo está isento das más administrações que grassam o futebol do RJ, aliás, na minha, atenção, eu digo “minha opinião, è a pior delas, submissa ao Rubinho.

    • LUIZ DONIZETE

      Prezado Bira o Maracana não e do FLa, FLU E Nem o Engenhão e do botafogo. O Maraca e dos clubes do rio de janeiro, sou flamenguista e admito isto e em momento algum a diretoria do Fla vetou o botafogo de jogar no estadio citado Caso participe diretamente da administração do mesmo. e outra coisa Bira se o gestor do botafogo fosse um pouco mais esclarecido e melhor na função teria acertado com flamengo em jogar no engenhão e poderia receber uma grana tipo a esta sendo gasta na ilha do governador.

  • Bira Fogão

    Gostaria muito que alguém que soubesse interpretar um simples texto respondesse o meu comentário abaixo.
    O clubismo corrói o cérebro das pessoas!!!!

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo