Mineirão fecha parceria com marca de energéticos por três anos



A chegada da bola de paraquedas ao Mineirão para o clássico de ontem entre Cruzeiro e Atlético-MG, pela Copa Primeira Liga, foi uma ação da marca de energéticos Red Bull para anunciar o acordo de três anos com a concessionária que administra o estádio em Belo Horizonte. Com a parceria, a fabricante de bebidas terá exclusividade na venda de produtos nessa categoria.

O contrato também possibilita à Red Bull realizar ações com os torcedores durante os jogos e promover eventos na Esplanada do Mineirão.

Veja abaixo imagem da ação da marca antes do clássico de ontem entre Cruzeiro e Atlético-MG.

Red Bull - Mineirão



MaisRecentes

‘Serão 6,5 mil testes este ano’, diz presidente da comissão antidoping da CBF



Continue Lendo

Tícket médio dos jogos do Brasileirão-2016 teve queda de 10%, aponta estudo



Continue Lendo

ABCD crê em recredenciamento junto à Wada até abril



Continue Lendo