Após resposta evasiva, Ferj insiste com Concessionária por jogos da Taça Guanabara no Maracanã



Na tentativa de viabilizar a realização das semifinais e final da Taça Guanabara no Maracanã, a Ferj enviou mais um ofício à Concessionária que administra o estádio, pedindo o posicionamento mais claro sobre a viabilidade ou não da marcação de partidas no local.

Depois do primeiro ofício, no qual a entidade comunica que colocou na tabela o Maracanã como palco dos jogos decisivos do primeiro turno, a administração, em suma, limitou-se a dizer que os jogos devem ser negociados diretamente com os clubes.

No segundo documento, enviado nesta quinta-feira, a Ferj ressalta que os clubes não irão procurar a Concessionária para negociar os jogos enquanto a administração não se posicionar publicamente avisando que há condições de realizar eventos no local.

Por isso, a Federação pediu de novo que a Concessionária se manifeste, desta vez em até 24 horas, sobre a viabilidade do Maracanã para o mata-mata da Taça Guanabara.

Se receber a negativa, o jeito vai ser mudar os jogos para o Nilton Santos. As semifinais da Taça Guanabara acontecerão nos dias 25/2 e 1/3, enquanto a decisão ocorrerá em 5/3.



MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo