Após resposta evasiva, Ferj insiste com Concessionária por jogos da Taça Guanabara no Maracanã



Na tentativa de viabilizar a realização das semifinais e final da Taça Guanabara no Maracanã, a Ferj enviou mais um ofício à Concessionária que administra o estádio, pedindo o posicionamento mais claro sobre a viabilidade ou não da marcação de partidas no local.

Depois do primeiro ofício, no qual a entidade comunica que colocou na tabela o Maracanã como palco dos jogos decisivos do primeiro turno, a administração, em suma, limitou-se a dizer que os jogos devem ser negociados diretamente com os clubes.

No segundo documento, enviado nesta quinta-feira, a Ferj ressalta que os clubes não irão procurar a Concessionária para negociar os jogos enquanto a administração não se posicionar publicamente avisando que há condições de realizar eventos no local.

Por isso, a Federação pediu de novo que a Concessionária se manifeste, desta vez em até 24 horas, sobre a viabilidade do Maracanã para o mata-mata da Taça Guanabara.

Se receber a negativa, o jeito vai ser mudar os jogos para o Nilton Santos. As semifinais da Taça Guanabara acontecerão nos dias 25/2 e 1/3, enquanto a decisão ocorrerá em 5/3.



MaisRecentes

CBF deve se reunir com clubes para falar de manifestações políticas



Continue Lendo

Pretenso patrocinador do Vasco já foi punido pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM)



Continue Lendo

Mesmo com prêmio milionário, caso conquiste a Copa do Brasil, Cruzeiro deve fechar o ano no vermelho



Continue Lendo