Esporte Interativo não dividirá jogos com a Globo



O Esporte Interativo não pretende negociar com o Grupo Globo a transmissão em conjunto na TV fechada dos jogos em que cada empresa deter os direitos de um dos times em campo a partir de 2019. O canal esportivo conseguiu fazer frente ao predomínio da Globo no futebol brasileiro ao fazer uma proposta arrojada de R$ 550 milhões para os 20 times da Série A.

Após um ano de negociações, o Esporte Interativo fechou acordo com 16 equipes e a intenção é de não perder a exclusividade dessas partidas após o esforço feito para entrar no mercado da bola.

O canal esportivo crê que ao menos metade dos clubes com quem fechou acordo esteja na elite do futebol brasileiro durante o período negociado e a expectativa é que sejam transmitidos cerca de 70 partidas na TV fechada por temporada.

Os clubes que fecharam acordo com o Esporte Interativo foram: Palmeiras, Santos, Internacional, Atlético-PR, Coritiba, Bahia, Figueirense, Ponte Preta, Santa Cruz, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu, Paraná e Fortaleza.

 



MaisRecentes

Mesmo debilitado, Eurico Miranda mostra sua força na política do Vasco



Continue Lendo

Apesar de decisão da Justiça, clubes apoiam Caboclo na CBF



Continue Lendo

Palmeiras é o clube das Américas com mais acessos no YouTube. Flamengo é o segundo



Continue Lendo