Esporte Interativo não dividirá jogos com a Globo



O Esporte Interativo não pretende negociar com o Grupo Globo a transmissão em conjunto na TV fechada dos jogos em que cada empresa deter os direitos de um dos times em campo a partir de 2019. O canal esportivo conseguiu fazer frente ao predomínio da Globo no futebol brasileiro ao fazer uma proposta arrojada de R$ 550 milhões para os 20 times da Série A.

Após um ano de negociações, o Esporte Interativo fechou acordo com 16 equipes e a intenção é de não perder a exclusividade dessas partidas após o esforço feito para entrar no mercado da bola.

O canal esportivo crê que ao menos metade dos clubes com quem fechou acordo esteja na elite do futebol brasileiro durante o período negociado e a expectativa é que sejam transmitidos cerca de 70 partidas na TV fechada por temporada.

Os clubes que fecharam acordo com o Esporte Interativo foram: Palmeiras, Santos, Internacional, Atlético-PR, Coritiba, Bahia, Figueirense, Ponte Preta, Santa Cruz, Ceará, Sampaio Corrêa, Criciúma, Joinville, Paysandu, Paraná e Fortaleza.

 



MaisRecentes

Governo admite que errou em MP que retira recursos do esporte



Continue Lendo

Sem resposta de Zé Ricardo, Milton Mendes entra no radar do Botafogo



Continue Lendo

Novo diretor de futebol do Fluminense, Paulo Angioni tem três nomes para lugar de Abel Braga



Continue Lendo