Corinthians vende todos os espaços publicitários para amistoso na Arena



Todos os espaços publicitários da Arena foram comercializados pelo Corinthians para o amistoso contra a Ferroviária, nesta quarta-feira, quando o clube apresentará seu elenco para a temporada 2017. Os acordos foram negociados pela agência Wolff Sports, que fechou contrato com 12 empresas no total que irão expor suas marcas em placas estáticas ao redor do campo, ao lado dos gols e nos uniformes.

Os anunciantes da partida serão: Lojas Marabraz, Cartões Elo, Óticas Diniz, Laboratórios EMS, Sanol Dog, Universidade Estácio, Arsenal Car, filtros Fram, Grupo Zaiom (marcas Dr. Faz Tudo e Dr. Jardim), indústria de alimentos Hiraki, Saúde Garantida e Betel. Além destas, a própria agência de marketing terá sua marca exposta em duas das placas estáticas ao redor do campo (veja a exposição da marcas abaixo).

No total, serão 42 espaços publicitários com as marcas dos anunciantes da partida. Os valores dos acordos não foram revelados por questões contratuais.

Mapa Corinthians x Ferroviária



  • Patinkeiro

    PUTZ OTICA DINIZ? ZAIOM? ARSENAL CAR?, SANOL DOG?, BETEL? SAÚDE GARANTIDA ?, KARACAS QUE POBREZA DE EMPRESAS, PAGARAM r$ 1,99? TÁ FALTANDO AS CASAS BAHIAS

    OLHA ÓÓ Ó O DROGBA OLHA ÓÓ Ó O DROGBA

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo