Indicação de novo diretor aumenta pressão sobre Roberto de Andrade no Corinthians



Projeto antigo no Corinthians, a criação de um departamento para cuidar da categoria sub-23 voltou à pauta na diretoria do clube e deve sair do papel. Entretanto, o nome favorito para comandar a área, o do conselheiro Jacinto Antônio Ribeiro, mais conhecido como Jaça, aumentou a crise política e aumentou a pressão sobre o presidente Roberto de Andrade, cujo processo de impeachment corre no Conselho Deliberativo do clube. O assunto deve ser debatido na reunião do órgão na noite desta segunda-feira.

Segundo informações da coluna, a indicação de Jaça para o departamento teria sido feita por Andrés Sanchez. O fato irritou conselheiros que pretendiam votar contra o impechment, que agora já falam em mudar de posição caso Roberto de Andrade oficialize o nome indicado por Sanchez para o cargo. Por outro lado, caso haja o veto ao nome do conselheiro para assumir a categoria sub-23, o atual presidente se colocaria contra o grupo de Andrés e pioraria ainda mais a relação com o ex-mandatário do clube.

Se efetivado no departamento, Jaça ficará subordinado ao atual diretor da base, Fausto Bittar. Questionado sobre a criação da nova área, ele disse que o há muito tempo se fala dentro do clube sobre a categoria sub-23 mas que não recebeu nenhuma informação de que o departamento será criado oficialmente.

– Atualmente, as categorias da base do Corinthians são sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20, não há mais nenhuma. Se está sendo criada outra, quem pode responder sobre isso é o presidente apenas – comentou Bittar, que diz desconhecer sobre a criação do departamento e se ficaria ou não sob o seu comando.

Contatado, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não atendeu a ligação da coluna. Já o ex-mandatário Andrés Sanchez nega que tenha indicado Jaça para comandar o departamento.

– Faz um ano que não participo de nada no clube – comentou Andrés.



  • Alexandre

    Drogba chega em que voo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • BI MUNDIAL FIFA

      POR ACASO SEU TIMINHO JÁ ATRAVESSOU O CONTINENTE E LEVANTOU UM MUNDIAL DA FIFA ?
      POR ACASO SEU TIMINHO JÁ GANHOU UMA TRÍPLICE COROA INTERNACIONAL ( LIBERTADORES, MUNDIAL DA FIFA, RECOPA SULAMERICANA )?
      POR ACASO SEU CLUBINHO JÁ SEDIOU UMA COPA DO MUNDO E UMA OLIMPÍADA ?
      POR ACASO SEU TIMINHO QUE FICOU 22 ANOS NA FILA SO LEVANTANDO COPINHAS DO BRASIL, PAULISTINHAS E SEGUNDONAS E QUE SÓ TEM 1 TÍTULO IMPORTANTE COMPRADO PELA PARMALAT NO CURRÍCULO TEM MORAL PRA FALAR DE TIME CAMPEÃO DA FIFA ?

      CALA BOCA PORQUINHA BI REBAIXADA E SEM MUNDIAL !!!!

    • Django

      Drogba não vem, mas só a raiva, a tensão e o medo que os jornalistas passaram nas duas últimas semanas já valeu à pena.
      Teve emissoras desesperadas, como Globo, Fox, ESPN e SporTV. Imagina quantas noites o Mauro Cezar Pereira e o Sormani ficaram sem dormir.
      Só lembrando: Mundial só vale à partir de 2000.

MaisRecentes

CBF começa treinar instrutores para curso do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Se estrear na próxima rodada, árbitro de vídeo não será para todos os jogos da Série A



Continue Lendo

Licenciamento vira argumento de CBF e clubes para minimizar liminar contra exigência de CND



Continue Lendo