Indicação de novo diretor aumenta pressão sobre Roberto de Andrade no Corinthians



Projeto antigo no Corinthians, a criação de um departamento para cuidar da categoria sub-23 voltou à pauta na diretoria do clube e deve sair do papel. Entretanto, o nome favorito para comandar a área, o do conselheiro Jacinto Antônio Ribeiro, mais conhecido como Jaça, aumentou a crise política e aumentou a pressão sobre o presidente Roberto de Andrade, cujo processo de impeachment corre no Conselho Deliberativo do clube. O assunto deve ser debatido na reunião do órgão na noite desta segunda-feira.

Segundo informações da coluna, a indicação de Jaça para o departamento teria sido feita por Andrés Sanchez. O fato irritou conselheiros que pretendiam votar contra o impechment, que agora já falam em mudar de posição caso Roberto de Andrade oficialize o nome indicado por Sanchez para o cargo. Por outro lado, caso haja o veto ao nome do conselheiro para assumir a categoria sub-23, o atual presidente se colocaria contra o grupo de Andrés e pioraria ainda mais a relação com o ex-mandatário do clube.

Se efetivado no departamento, Jaça ficará subordinado ao atual diretor da base, Fausto Bittar. Questionado sobre a criação da nova área, ele disse que o há muito tempo se fala dentro do clube sobre a categoria sub-23 mas que não recebeu nenhuma informação de que o departamento será criado oficialmente.

– Atualmente, as categorias da base do Corinthians são sub-11, sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20, não há mais nenhuma. Se está sendo criada outra, quem pode responder sobre isso é o presidente apenas – comentou Bittar, que diz desconhecer sobre a criação do departamento e se ficaria ou não sob o seu comando.

Contatado, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, não atendeu a ligação da coluna. Já o ex-mandatário Andrés Sanchez nega que tenha indicado Jaça para comandar o departamento.

– Faz um ano que não participo de nada no clube – comentou Andrés.



  • Alexandre

    Drogba chega em que voo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • BI MUNDIAL FIFA

      POR ACASO SEU TIMINHO JÁ ATRAVESSOU O CONTINENTE E LEVANTOU UM MUNDIAL DA FIFA ?
      POR ACASO SEU TIMINHO JÁ GANHOU UMA TRÍPLICE COROA INTERNACIONAL ( LIBERTADORES, MUNDIAL DA FIFA, RECOPA SULAMERICANA )?
      POR ACASO SEU CLUBINHO JÁ SEDIOU UMA COPA DO MUNDO E UMA OLIMPÍADA ?
      POR ACASO SEU TIMINHO QUE FICOU 22 ANOS NA FILA SO LEVANTANDO COPINHAS DO BRASIL, PAULISTINHAS E SEGUNDONAS E QUE SÓ TEM 1 TÍTULO IMPORTANTE COMPRADO PELA PARMALAT NO CURRÍCULO TEM MORAL PRA FALAR DE TIME CAMPEÃO DA FIFA ?

      CALA BOCA PORQUINHA BI REBAIXADA E SEM MUNDIAL !!!!

    • Django

      Drogba não vem, mas só a raiva, a tensão e o medo que os jornalistas passaram nas duas últimas semanas já valeu à pena.
      Teve emissoras desesperadas, como Globo, Fox, ESPN e SporTV. Imagina quantas noites o Mauro Cezar Pereira e o Sormani ficaram sem dormir.
      Só lembrando: Mundial só vale à partir de 2000.

MaisRecentes

Conmebol anunciará veredito do Flamengo na segunda semana de janeiro



Continue Lendo

Presidência da Primeira Liga fica com o América-MG; vice é do Paraná



Continue Lendo

Botafogo recupera certificado de clube formador da CBF



Continue Lendo