Dona da Crefisa abre conta em rede social para campanha ao Conselho do Palmeiras



Em campanha para obter uma vaga no Conselho Deliberativo do Palmeiras, a dona da Crefisa, Leila Pereira, abriu uma conta no Instagram para divulgar suas ações e confirmou em uma das postagens o número de sua candidatura, que será 153. O perfil da empresária, cuja empresa é a maior patrocinadora do Palmeiras, é “Leila Para Conselheira”. Entre as publicações, ela também ressalta os investimentos no clube, que faz a camisa alviverde ser uma das dez mais valiosas do futebol mundial.

A eleição para as novas vagas do Conselho Deliberativo será no próximo dia 11 e a candidatura de Leila gerou uma crise política no clube.Apesar da aprovação do atual presidente, Mauricio Galiotte, aliados do ex-mandatário Paulo Nobre tentam impugnar a eleição com a dona da Crefisa, cuja chapa “Palmeiras Forte” conta com o apoio do ex-presidente Mustafá Contursi, um dos conselheiros mais influentes no clube.



  • Guile Power

    essa aí devendo um centroavante.

  • DOUTOR ROBSON TORRES

    O PALMEIRAS VALE 4000 CURICAS. TA RICO DEMAIS.

    NAO TEM ADVERSARIO NO BRASIL !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • LEMMY KILMISTER

      SE CONFORMA ; OLHA O ”PORTFÓLIO” !!!

      FORBES; MAIS VALIOSO DAS AMERICAS DESDE 2013

      ==============4 TITULOS INTERNACIONAIS============

      1º CAMPEÃO MUNDIAL CLUBES FIFA OFFICER 2000

      CAMPEÃO ”INVICTO” LIBERTADORES 2012 EM CIMA DO BOCA

      BI CAMPEÃO MUNDIAL CLUBES FIFA OFFICER 2012

      CAMPEÃO RECOPA SULAMERICANA 2013 EM CIMA DAS GILRS

      =================TITULOS NACIONAIS=================

      HEXA O MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO DESDE INICIO EM 1971

      TRI CAMPEÃO COPA DO BRASIL SEM PARMALAT/KIA/CREFISA

      ================TITULOS ESTADUAIS================

      MAIOR CAMPEÃO DO ESTADO SÃO PAULO COM 27 TITULOS

      MAIOR CAMPEÃO DA COPA SP FUTEBOL COM 10 TITULOS

      • DOUTOR ROBSON TORRES

        REPORTAGENS AMADORAS.

        VEJA OS FATOS – O CURICAS DE 10 MILHOES PARA O FUTEBOL.

        SO O RESTAURANTE DO PALMEIRAS FAZ ISSO EM 6 MESES ———- RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSS

        • LEMMY KILMISTER

          VC É LEIGO !!

          2015 SEM R$ 73 MILHÕES DAS RENDAS DE ITAQUERA

          https://pt. wikipedia. org /wiki/Lista_de_faturamento_dos_clubes_de_futebol_brasileiro#Em_2016

          • Brown Itapira

            Lemmy responde pra mim QUEM É UM TAL DE LULA ????

          • Brown Itapira

            SÓ O RESTAURANTE DO PALMEIRAS TA FATURANDO MAIS QUE O CURINTIA KKKKKKKKKKKKKKK

          • DOUTOR ROBSON TORRES

            TUDO NA ODDEBRECHA PARA PAGAR O ROUBO PUBLICO.

            O CURICAS TA NA MISERIA.

            RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSS

          • Gladston Lima

            Já está no estado mais avançado dessa doença mental pobre coitado parece que não tem jeito mesmo 😐

        • MOITA ESPIA

          CARA PAGUEM O NOBRE..200 MILHOES..PAGUEM OS EMPRESARIOS QUE VOCES VIVEM LESANDO..FALEM PARA O CONSELHEIRO DO PALMEIRAS . DEL NERO SAIR DO PAIS..E VEJA SE ELE VAI.. VAI E EM CANA FBI DE OLHO
          AVISEM O DONO DA CREFISA QUE ELE TEM QUE PAGAR A FAXINEIRA 500 MILHOES EM DINHEIRO LAVADO..EXPLIQUEM A W TORRE DO LAVA JATO..E POR AI VAI..

          • DOUTOR ROBSON TORRES

            TA. MANS O CURICAS CONTINUA NA MISÉEEEEEERIA

            RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSS

      • ep2014

        Alguém vai buscar o remédio desse coitado no postinho, já está dando trabalho, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o t@ rio

        • Gladston Lima

          Devemos ter cuidado com ele está muito psicótico e dequilibrado mesmo pobre infeliz 😉

      • Eduardo Saragiotto

        Comentário Café com Leite…base de informação desse socialista é o Almanaque Abril e a Forbes (kkkkkkk) especializada em futebol. Admirador de Luladrão e Dilma. Mais um comunista caviar. É só não oprimir que não faz mal a ninguém.

        • LEMMY KILMISTER

          VC ESTA EQUIVOCADO !

          VC NASCEU ONTEM NÃO SABE O QUE É ALMANAQUE ABRIL ?

          EU ”NUNCA” VOTEI EM PARTIDO DE ESQUERDA, SOU EX MALUFISTA.

          • Eduardo Saragiotto

            Heil Hitler!!! Me fale sobre o Almanaque Abril…onde mais ele é citado ou utilizado. Acho que você é mais novo do que eu, pois mesmo com a “ajuda” do seu Almanaque Abril não conhece nada de futebol e isso fica demonstrado perfeitamente na exposição de fatos… por isso sua classificação em matéria de comentários é CAFÉ COM LEITE e sem fundamentos nem importância histórica.

          • LEMMY KILMISTER

            EU TENHO DESDE 1981

            NADA CONSTA SOBRE ”PINGA 51” NENHUM EXEMPLAR SITA O PINGA 51

          • Eduardo Saragiotto

            Heil Hitler!!!
            Desde 1981 caramba, tu é burro faz tempo heim…de 81 prá cá só se aperfeiçoando na ignorância. Lógico que nada consta esse almanaque foi editado e publicado exclusivamente para cachorros tomba-lixos, fura-sacos.

          • Eduardo Saragiotto

            Heil Hitler!!! Como sua base de informação continua sendo o Almanaque Abril, putz desde 1981…kkkkkk…você deve ser leitor assíduo de Seleções também. Enciclopédia Barsa nunca ouviu falar, Enciclopédia Mirador então nem pensar. A enciclopédia da internet também nunca acessou…o que só confirma a sua condição de comentarista CAFÉ COM LEITE. Ainda respondo a você para lhe dar um pouco de moral.

  • LEMMY KILMISTER

    O parmerììa TEM ”DONA” !

    DO RAMO DE AGIOTAGEM FORMAL AO ”TIRANISMO” NO CHIQUERÃO

    • Gladston Lima

      VC não Cansa mesmo de ficar aqui nas notícias do Maior Campeão Do Brasil brincadeira já virou rotina vc deve ser bem um muleque ne ? 😑

    • Verdao2014

      Palmeiras tem dono e os gambas são um Paraguai futebolistico sem dono e sem grana.

      • Motumbo Brasil

        VOCÊ TÁ ERRADO A GAMBAZADA TEM DONO SIM!!!
        OS DONOS DA GAMBAZADA SÃO ODEBRECHT (DONO DO ESTÁDIO), LULA E ANDRES SANCHES DONOS DO CLUBE (COMPRARAM O CLUBE ATRAVÉS DE PATROCINIOS PUBLICOS E ATRAVÉS DE UM ESTÁDIO MAL EXPLICADO)

    • Eduardo Saragiotto

      Heil Hitler!!!

  • paulo luiz

    ela quer participar da vida politica do clube,quem sabe ela não faz uma administração melhor que o Paulo nobre.

  • CABOCLO JIBOIUDU

    SÓ PÉS-DE-RATOS NO parmerinha SEM MUNDIAL.

    ÚLTIMAS CONTRATAÇÕES DO parmeirinhas :

    Willian ERA RESERVA DO SHEIK E DO ROMARINHO

    Antonio Carlos ERA NOSSO 5º ZAGUEIRO, RARAMENTE FICAVA NO BANCO

    Felipe Melo É RESERVA HÁ 2 ANOS NA EUROPA

    Guerra SURGIU NO FUTEBOL EM 2016 COM 30 ANOS

    Eduardo Batista então GANHOU O QUÊ ? ? ? ? ? ? ? ? ? ?

    parmeirinhas SÓ TÁ TRAZENDO PÉS-DE-RATO

    MUNDIAL NUNCA VÃO GANHAR !!!

    • Eleazar Assad

      mimimi chora mais

    • Verdão Ênea-campeão

      Deve ser GAMBAZÃO esse analfabeto que só fala merda. Vai estudar burrão…

    • Gabriel Muniz

      willian reserva do sheik, titular no cruzeiro bi braileiro seu gamba de merda seu time so ganha copinha kkkkkkkkk

      • MOITA ESPIA

        10 COPINHAS..2 MUNDIAIS SUB 17 AMBOS EM CIMA DO BARCELONA..
        E VOCES NÃO VENCEM NENHUMA..EITA VERGONHA..

  • Gladston Lima

    Eu apoio concerteza Leila Pereira 😊

  • PALMEIRAS CAMPEÃO MUNDIAL 1951

    Eita porra

  • Verdao2014

    Eu voto na Loira …porque nâo? ela quer ser presidente tao quanto Nobre quis um dia! divide 2 anos pra cada! assim o Verdao so ganha e aproveita e deixa o Robertao nos gambas por mais 10 anos e nos Bambis volta o Aidar!

    • Claudio Frison

      Falou e disse!

  • Palestra Gigante

    Pra mim ela começou bem, mas agora desandou ao se unir a mancha lixo verde, eu não votaria nela. Tenho certeza que o Paulo nobre brigou com ela pq ele não concordava com isso.

  • Allianz Nostra Casa !!!!

    Eu gosto do partido da Leila !!!! 😂😂😂😂

  • Neto

    Acho que misturar assuntos pessoais não é bom e ela está fazendo isso como Patrocinadora e agora quer mandar lá também

  • Eduardo Saragiotto

    O problema não é misturar as coisas, o maior problema é trazer de volta o Mustafá e eu duvido que ele tenha mudado de idéia em relação ao time de futebol. Ele nos deixou um grande e doloroso legado. Se ela pensa que com Mustafá ela vai mandar alguma coisa…boa sorte. Já pressinto nosso futuro, mais uns vinte anos de ostracismo.

  • Eduardo Saragiotto

    Não tenho nada contra a ambição dela, nem contra ela…só acho que ela se aliou ao lado errado da força.

    • vitor cirilo

      O MUSTAFA SEMPRE MANDOU NO PALMEIRAS NÃO TEM COMO TODO PRESIDENTTE QUE ENTRA LÁ TEM Q FAZER UMA MÉDIA COM O SAPO BOI

      • Eduardo Saragiotto

        O Mustafá deve ser seu parente. Não ví influencia dele nos mandatos do Paulo Nobre, nem era citado para nada. Que média fez o Paulo Nobre? Conselheiros sim devem abaixar as calças para ele. O Palmeiras é o que é apesar do Mustafá.

    • cristiano

      so para lembrar nobre era candidato do mustafa

      • Eduardo Saragiotto

        Qual a participação do Mustafá? Além de parasitar. Qual a grande contribuição dele no passado e agora?

    • Marcelo Reis

      A lógica da política no Palmeiras é a seguinte: ou você se alia ao grupo do Mustafá, que é e será por muito tempo o figurão mais poderoso da política do Palmeiras com 180 conselheiros dos 280 conselheiros que o seguem ou não se consegue nada em termos de cargos políticos no clube.
      O Palmeiras funciona assim desde 1997 e só mudará quando o Mustafá morrer.

      • Eduardo Saragiotto

        Então tá, vamos lutar para que ele seja o presidente novamente do Palmeiras, pois deve ser um cara muito bom, tem dinheiro também e sempre visou o bem do Palmeiras. Se 280 (duzentas e oitenta) cabeças boas e do bem estão com ele, vamos colocá-lo lá o mais rápido possível é um cara que vive o Palmeiras, deve se doar muito ao clube. O grande objetivo dele é acabar com o futebol do Palmeiras e tornar o clube somente social assim como o Paulistano e o Pinheiros. Na primeira investida dele, quase conseguiu. Ele não imaginou que o Nobre colocaria dinheiro do bolso no Palmeiras futebol. Agora com a Leila e o marido eu não sei, acho que ele agora tomou mais cuidados. De 1997 para cá quais as influencias dele para o sucesso do futebol. É um câncer que o Palmeiras vem lutando bravamente, muita quimioterapia, mas ele (Mustafá) resiste e a metastase é certa.

        • Marcelo Reis

          Eu não disse que concordo com o esse senhor, só expliquei como funciona a política no Palmeiras.

  • 4+ 1 = 9?

    TOMARA QUE ELA ENTRE MESMO NA HORA QUE CREFISA FECHAR POR ROUBOS E LAVAGEM DE DINHEIRO COMO A PARMALAT DESTA VEZ PEPAS NAO ESCAPA PQ NA ERA PARMALAT A FIFA SO PUNIU PARMA ESCLUIU DO FUTEBOL ESTAS PEPAS NAO FOI JUNTO PQ ESTAVAM NA SERIE B MAS DESTA VEZ ELA COMO PRESIDENTE SERA EXCLUIDA AI QUERO VER PEPA DIZER QUE ERA RICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Andrei Andrade

      Aprenda a escrever seu acéfalo energúmeno !!!

      • 4+ 1 = 9?

        APRENDA A CONTAR BURRO 4=1 É 5 NAO 9 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Andrei Andrade

          vai reclamar na CBF curica patético !!!

          • 4+ 1 = 9?

            NAO PRECISA LOGO DEL NERO SAI PRESO E VIRA AS PROVAS QUE ELE E STJD FEZ TRAMOIAS E FAX KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • ILUSÃO 2011

            4+4+1=9 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aprenda a somar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ENEA CAMPEÃO BRASILEIRO – RUMO AO DECA !!!!!!!!!!!!!!

          • Eduardo Saragiotto

            VAI ASCENDER VELA E REZE MUITO PARA ISSO ACONTECER E O ITAQUERÃO NÃO SEJA DERRUBADO ANTES DE DERRETER E INTERDITAR A RADIAL LESTE. REZA COM FÉ…QUE COM FÉ NÃO COSTUMA FAIÁ.

        • Chora Gambázimmm

          4 = 1 ???
          Ta vendo….. além de não saber escrever… vc não conhece os sinal kkkkkkkkkk

          • 4+ 1 = 9?

            4+1 PRA PEPA BURRA ENTENDER QUALQUER SINAL SERVE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • ILUSÃO 2011

            O cara te chamou de analfabeto numa boa kkkkkkkkkk

          • Chora Gambázimmm

            Desculpinha de analfabeto…kkkkkl

        • ILUSÃO 2011

          4+1+4= 9 Essa é a conta certa, kkkkkkkkkkkkkk Então vá reclamar pro Papa. kkkkkkkkkkkk ENEA CAMPEÃO BRASILEIRO. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Eduardo Saragiotto

          Mais um leitor do Almanaque Abril…o correto é: 1+2+1+2+2+1= 9 em vez de confiar no Almanaque Abril, consulte a Internet sites de grandes jornais do Brasil, e sites esportivos com credibilidade. Tem muitos seguidores do Almanaque Abril e são considerados e classificados como CAFÉ COM LEITE por não terem base alguma de conhecimentos futebolísticos.

    • Chora Gambázimmm

      Tu tem provas ???
      Não… então segue o jogo e sem falatório…

      E além do mais… aprende a escrever seu Mongolóide

      • 4+ 1 = 9?

        SIM TODOS PARMALAT JA PRESOS E ESTES MORO TA NO RASTRO JA E SO LEMBRA DA FAXINEIRA QUE GANHOU 500 MILHOES E O SEU PATROCINADOR INVADIU A CASA DELA E AINDA AMEÇAÇOU A COITADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • 4+ 1 = 9?

        SIM TODOS PARMALAT JA PRESOS E ESTES MORO TA NO RASTRO JA E SO LEMBRA DA FAXINEIRA QUE GANHOU 500 MILHOES E O SEU PATROCINADOR INVADIU A CASA DELA E AINDA AMEAÇOU A COITADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Motumbo Brasil

          AMIGO QUEM TÁ NA LAVA JATO É A ODEBRECHT QUE ALIÁS É DONA DO ITAQUERÃO, OUTRO QUE ESTÁ NA LAVA JATO É O LULA CONSELHEIRO VITALICIO DO CORINTIA E O TAL SANCHES CONSELHEIRO E EX PRESIDENTE DESTA PORCARIA DE TIME TAMBÉM ESTÁ NA LAVA JATO, OU SEJA, VOCÊS ESTÃO ENFIADOS ATÉ O PESCOÇO…TORÇA PARA O TAL ODEBRECHT NÃO DAR O ESTÁDIO ENTULHÃO COMO GARANTIA A PAGAMENTO DAS INDENIZAÇÕES DEVIDAS…

        • ILUSÃO 2011

          Eita inveja. Arruma um emprego e vai trabalhar. kkkk ATENÇÃO TER INVEJA DO PALMEIRAS CAUSA MORTE kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Chora Gambázimmm

          Santa ignorania…
          Alem de escrever errado….errar sinais de matematica…..tu tb nao sabe ler kkk

          Fazer oq né….A Gambazada passa a maior parte do tempo presa …. Kkkk

    • Ginez Romero júnior

      Tudo bem q vc é um asno que escreve com letras maiúsculas, mas pqp põe pelos uma vírgula , mistura de jegue com asno.

    • Ale Feitosa Silva

      VAI TOMAR NO C Ú. SUJO AQUI É SO GALINHA DA ZL

    • Rafael B.

      que fase hein amigão.. além de dedicar seu nick exclusivamente à equipe que você supostamente odeia, ainda tem que TORCER pra NO FUTURO imaginar que HAJA ALGO ERRADO e aí sim o Palmeiras se f****. Deve ser difícil não ser palmeirense hj em dia hein? kkkkkkkkkkk

    • ILUSÃO 2011

      O o invejoso aqui novamente. kkkkkkkkkkk Eterno 8×0 kkkkkkkkkkkkkk

  • Ailton Frare Andrioli

    Como um mané não coloca acentuação e pontuação em texto, ninguém entende nada.

  • Ginez Romero júnior

    Tem que ficar esperto com esta veia , se ela não preenche os requisitos mínimos , ser o maior patrocinador não à faz acima dá lei “estatuto” , ela deveria saber disso , então muito cuidado com gente que distorce a realidade … Olho na veia !!!

  • vitor cirilo

    AS GAYVOTADA PIRAM NA MANDIOCA

    CHORINTIANS NOSSO ETERNO FREGAYZÃO FAZ-ME-RIR!!!!!
    IIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIKIK

  • Virjão Geek [v2.0]

    AVISO IMPORTANTE!

    PALMARESNÃO TEMMUNDIAL

    MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO!

    • ILUSÃO 2011

      Ai a bixona voltou com o nome certo. kkkkk Eita cara sem futuro. Va arrumar um trabalho e para de vagabundagem kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MOITA ESPIA

    DONO,(A) DA CREFISA ESTÃO SENDO INVESTIGADOS POR FORMAÇÃO DE QUADRILHA E LAVAGEM DE DINHEIRO
    W TORRE INVESTIGADA NA LAVA JATO..
    DEL NERO PRESIDENTE DA CBF É CONSELHEIRO VITALICIO DO PALMEIRAS E ESTA COM MANDADO DE PRISÃO
    PELO FBI ..SE SAIR DO PAIS VAI EM CANA..
    TODOS LIGADOS AO PALMEIRAS..E BEM LIGADOS..
    UMA VERGONHA..
    LEMBRANDO..MARIN QUE É SAOPAULINO ( CONSELHEIRO ) JA ESTA A UM BOM TEMPO EM CANA LA NOS STATES..

    • ILUSÃO 2011

      Eita inveja kkkkkkkkkkkkkkkk A Mulher é bilionária e um peido dela te destrói. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rodrigo

    A herança de Nobre para Galiotte é azul: o Palmeiras projeta novo lucro em 2017
    O orçamento do clube para esta temporada continua positivo: a receita é maior do que a despesa, as dívidas têm juros baixos e não há exigência de que atletas sejam vendidos.

    Enquanto isso tem time falido com a Lava-Jato fungando no pescoço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • MOITA ESPIA

      SÓ ESTE MES O PALMEIRAS TEM QUE PAGAR AO NOBRE 45 MILHOES..
      PARA ISSO O PALMEIRAS VAI UTILIZAR A GRANA QUE FALTA RECEBER PELA VENDA DO JESUS. DINHEIRO ESSE QUE PERTENCE AO EMPRESARIO DO JESUS ..QUE O PALMEIRAS ESTA TENTANDO LEVAR NA MÃO GRANDE,,MAS JA PERDEU EM PRIMEIRA INSTANCIA..
      UMA VERGONHA..

      • ILUSÃO 2011

        Você vai acabar morrendo de tanta inveja kkkkkkkk Eterno 8×0 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • MOITA ESPIA

    PAGUEM O CARA..EITA VERGONHA..
    Com passagem frustrante pelo Palmeiras entre 2010 e 2013, chegando a ser até reserva do improvisado Márcio Araújo e emprestado a três clubes no período, o lateral direito Vítor vai receber uma quantia milionária do time alviverde. O jogador ingressou na Justiça por uma dívida de R$ 1.194.046,00, que com as correções monetárias propostas pelo advogado do atleta chegaria a R$ 1.299.407,00. O acordo ainda está em discussão, mas a agremiação paulista tentou até parcelar a quantia em 238 vezes – ou 19 anos e 10 meses, de forma mensal e consecutiva.

    • ILUSÃO 2011

      Que noticia furada. O Todo Poderoso vai recorrer a ganhar essa ação. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai alimentando suas lombrigas que é melhor do que torcer contra o Poder do Verdão. kkkkk

  • MOITA ESPIA

    PALMEIRAS E SÓ TRAMBIQUE ..DIZ QUE TEM DINHEIRO MAS NÃO PAGA NINGUEM..
    O Palmeiras foi condenado pelo TRT-SP (Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo) a pagar R$ 258,8 mil ao lateral Figueroa por direitos de imagem e ainda ressarcir o atleta em mais R$ 116,7 mil, valor relativo à confissão de dívida, totalizando um montante de R$ 375,5 mil. O clube ainda pode recorrer no TST (Tribunal Superior do Trabalho).
    O ala direito, que passou pelo Palestra Itália entre 2009 e 2010, alega que nunca recebeu o pagamento integral referente a seu direito de imagem. A dívida, inclusive, foi reconhecida pelo time alviverde por meio de instrumento particular de confissão de dívida, mas não foi quitada. Por essa razão, Figueroa ajuizou ação na Justiça.

    • ILUSÃO 2011

      Que noticia furada. O Todo Poderoso vai recorrer a ganhar essa ação. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai alimentando suas lombrigas que é melhor do que torcer contra o Poder do Verdão. kkkkkkkkkkk

  • MOITA ESPIA

    JOGADOR WESLEY;;MAIS VERGONHA
    Em 2012, quando o atleta foi contratado pelo time alviverde, a empresa do cartola, A. ANGELONI & CIA. LTDA. foi usada como fiadora dos R$ 15.315.027,56 desembolsados para comprar o volante do Werder Bremen-ALE. Como a equipe paulista não pagou a carta de crédito, porém, Angeloni entrou na Justiça para receber o valor.

    A 9ª Vara Cível de São Paulo bloqueou, então, a cota de TV que o Palmeiras receberia da Globo pelo Campeonato Paulista 2014, o que irritou a diretoria alviverde. Segundo o juiz Valdir da Silva Queiroz Junior, o valor deve ser repassado diretamente à A. ANGELONI & CIA. LTDA, no primeiro dia útil de fevereiro, já que, em sua opinião, o clube do Palestra Itália não honrará a dívida.

    • ILUSÃO 2011

      Que noticia furada. O Todo Poderoso vai recorrer a ganhar essa ação. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai alimentando suas lombrigas que é melhor do que torcer contra o Poder do Verdão. kkkkk

    • Eduardo Saragiotto

      ESSA ESTORINHA ESTÁ NO ALMANAQUE ABRIL???VOCÊ NEM SABE QUEM É A.ANGELONI &CIA….CARTOLA – É UM JOGO DO SITE GLOBO ESPORTE. SE LIGA MANÉ, COMEÇA A LER COISAS MAIS SÉRIAS E CONFIÁVEIS. AQUI TAMBÉM, LER O QUE OUTROS DESINFORMADOS COMO VOCÊ ESCREVEM SÓ TE EVAM AO ERRO. NÃO PASSA DE UM MANÉ.

  • MOITA ESPIA

    Jornal: Palmeiras ‘dá’ 6 jogadores a Nobre e agora ‘só’ lhe deve R$ 110 milhões
    E SÃO OS MELHORES..PALMEIRAS VENDE E QUEM RECEBE É O NOBRE..EHEHEHEH

    EITA..NOBRE É DONO DO TIME DO PALMEIRAS..OUTRA VERGONHA..

    • ILUSÃO 2011

      Que noticia mais furada essa. kkkkkkkkkk Acorda e vá procurar emprego.

    • Eduardo Saragiotto

      TÁ LENDO MUITO ALMANAQUE ABRIL…AÍ FICA PAGANDO MICO DE IGNORANTE POR AÍ…VOCÊ É UMA VERGONHA, BANDIDINHO BARATO, CHERADOR, ALGUÉM LÊ PRÁ VOCÊ O ALMANAQUE ABRIL…NÃO TÁ FÁCIL PRÁ NINGUÉM NÉ MANÉ…

  • Virjão Geek [v2.0]

    DINHEIRO NÃO COMPRA MUNDIAL NEM APAGA OS 6 GOLS DO MIRASSOL.

    • Eduardo Saragiotto

      SEU DINHEIRO COMPRA ALMANAQUE ABRIL E ALGUÉM PARA LER PARA VOCÊ…COSPE ESSE ALGODÃO DA BOCA FICA PARECENDO O FOFÃO.

  • Claudio Frison

    O que esses desocupados vêm fazer na página do Verdão? Falar mal. Por que? Por inveja. Mas não adianta. A CBF reconhece o eneacampeão, a FIFA reconhece o Campeonato Mundial. Então parem de chorar e vão pagar suas dívidas! Eu bloqueio todos esses invejosos. Não leio uma letra do que eles escrevem.

  • Palestrino

    O que tem de gambá invejoso aqui. Tem mais do que no cadeião.

MaisRecentes

Globo vê obstáculos na ‘pressa’ da CBF para implantar árbitro de vídeo



Continue Lendo

Procurador do STJD não vê brecha para futura reclamação por causa do árbitro de vídeo



Continue Lendo

Eurico exalta árbitro de vídeo no Brasileiro: ‘Antes tarde do que nunca’



Continue Lendo