Mulheres são impedidas de entrar com bolsas em jogo do Corinthians na Copinha



As mulheres que foram a Barueri, na noite do último domingo, para assistir ao jogo entre Corinthians e Juventus válido pelas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foram impedidas de entrar no estádio portando suas bolsas. Para entrar na Arena, elas tiveram que deixar as bolsas amarradas nas grades dos portões de entrada da Arena Barueri para pegar os objetos depois da partida. Nas redes sociais, há relatos de torcedoras que não conseguiram recuperar seus pertences após o jogo.

Como é praxe antes dos eventos esportivos, uma reunião com representantes da Federação Paulista de Futebol (FPF) e da Polícia Militar (PM) foi realizada um dia antes da partida para debater as iniciativas e essa medida não foi mencionada entre as ações de segurança para o jogo.

Por conta da polêmica, a FPF se pronunciou em sua rede social nesta terça-feira afirmando que “não proibiu nem proíbe a entrada de objetos” e que medidas como essa “não cabe à FPF”.

A coluna solicitou uma posição da Polícia Militar via assessoria em relação ao caso e não obteve um retorno até a publicação deste texto.

Copinha-min



MaisRecentes

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo

Mau desempenho do time afeta Maurício Galiotte no comando do Palmeiras



Continue Lendo