Primeira Liga já tem o dobro de patrocinadores da primeira edição



A dez dias do início de sua 2 edição, a Copa da Primeira Liga já tem apalavrado o patrocínio com seis empresas, o dobro do obtido no ano passado. Entre elas estão Heineken e Twitter, duas das três parceiras da competição em 2016 (a outra foi a Penalty).

– O momento econômico tem afetado o esporte mas temos tido uma aceitação do mercado muito boa – afirmou José Sabino, CEO da Primeira Liga. Segundo ele, os acordos antes do início da competição “ajuda a fazer um torneio mais organizado”.

Na edição do ano passado, a Primeira Liga iniciou a competição apenas com a parceria da Penalty para o fornecimento das bolas e uniformes dos árbitros, sendo que Heineken e Twitter fecharam os contratos com o torneio já em andamento.

Como o campeonato deste ano será mais longo, com a fase final sendo disputada apenas no segundo semestre, a expectativa dos organizadores é que mais empresas se interessem pelo patrocínio ao longo da competição.



MaisRecentes

Benemérito do Vasco reclama de obstrução da secretaria para regularizar sócio



Continue Lendo

Vasco fecha com novo patrocinador até o final da temporada



Continue Lendo

Tour da Arena Corinthians já recebeu mais de 100 mil visitantes



Continue Lendo