Primeira Liga já tem o dobro de patrocinadores da primeira edição



A dez dias do início de sua 2 edição, a Copa da Primeira Liga já tem apalavrado o patrocínio com seis empresas, o dobro do obtido no ano passado. Entre elas estão Heineken e Twitter, duas das três parceiras da competição em 2016 (a outra foi a Penalty).

– O momento econômico tem afetado o esporte mas temos tido uma aceitação do mercado muito boa – afirmou José Sabino, CEO da Primeira Liga. Segundo ele, os acordos antes do início da competição “ajuda a fazer um torneio mais organizado”.

Na edição do ano passado, a Primeira Liga iniciou a competição apenas com a parceria da Penalty para o fornecimento das bolas e uniformes dos árbitros, sendo que Heineken e Twitter fecharam os contratos com o torneio já em andamento.

Como o campeonato deste ano será mais longo, com a fase final sendo disputada apenas no segundo semestre, a expectativa dos organizadores é que mais empresas se interessem pelo patrocínio ao longo da competição.



MaisRecentes

Vasco quer aumentar uso do Maracanã para impulsionar projeto de sócio-torcedor



Continue Lendo

Torcedores podem acionar Ministério Público contra Pedro Abad



Continue Lendo

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo