Real Madrid contatou diretoria da Chapecoense para amistoso



O Barcelona não deve ser o único grande time europeu que a Chapecoense enfrentará em amistosos. O time brasileiro recebeu contato do Real Madrid para disputar um jogo visando a reconstrução do time brasileiro. O assunto está sendo tratado pelo presidente da Chape, Plínio David de Nês Filho, mas as conversas ainda não avançaram. Em agosto, a Chape disputará o Troféu Joan Gamper após ser convidado pelo Barcelona para o jogo que marca o início da temporada do clube catalão.

O calendário cheio é um dos empecilhos para a Chapecoense enfrentar o Real Madrid já neste ano. A ida à Espanha para enfrentar o Barça ocorrerá em meio ao Brasileirão, e a equipe catarinense também disputará outros dois jogos válidos pela Recopa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional (COL), além de Estadual, Primeira Liga, Libertadores e Copa do Brasil. O departamento de futebol estima a disputa de 80 jogos para a atual temporada.

A diferença para a Chape ter aceito o jogo com o Barça é que o clube catalão fez um convite oficial à equipe catarinense, enquanto que o Real Madrid apenas contatou o time brasileiro para saber da viabilidade do amistoso. Além do interesse dos madrilenhos, a diretoria também pretende conversar com outros times europeus para montar uma turnê pelo Velho Continente, o que deve ocorrer em 2018.



MaisRecentes

Vasco quer aumentar uso do Maracanã para impulsionar projeto de sócio-torcedor



Continue Lendo

Torcedores podem acionar Ministério Público contra Pedro Abad



Continue Lendo

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo