Executivo da Arena é indicado para assumir o marketing do Corinthians



Atual gerente comercial e de marketing da Arena Corinthians, Bernardo Pontes, foi indicado para assumir a diretoria de marketing do clube por Gustavo Herbetta, que deixou o cargo na última sexta-feira. Entretanto, a passagem de bastão não será tão simples já que há um movimento nos bastidores para a saída de Roberto de Andrade da presidência, o que torna o futuro do clube indefinido.

No plano debatido para substituir a atual diretoria corintiana, que tem o ex-presidente Andrés Sanchez entre os articuladores, o favorito para assumir o departamento, entretanto, é Luís Paulo Rosenberg, que foi vice-presidente de marketing do Corinthians entre 2008 e 2014, período que abrangeu a volta do clube para a elite do futebol, a contratação de Ronaldo Fenômeno e as conquistas da Libertadores e do Mundial da Fifa.

Mesmo que a mudança na direção corintiana ocorra, Pontes não seria carta fora do baralho. Apesar da concorrência de Rosenberg, o atual gerente comercial e de marketing da Arena também tem boa relação com Sanchez.

Colaboraram Gabriel Carneiro e Bruno Cassucci



  • Giovani Carvalho

    Esse presidente é ridículo, fica com essa de enfiar os amiguinhos nos cargos altos do timão, e esquece de julgar competência, olha oque o Rosemberg já fez pelo clube, se o marketing está hoje aonde está é graças a ele que logo apos a queda pra segunda divisão segurou a bucha e fez oq fez! agora por birrinha de quem manda mais ou menos esse banana de andrade fica colocando amiguinhos nos cargos! já não bastasse esse gaga do Flavio Adauto. Pelo amor de Deus Corinthians a deriva e sem comandante, pensei que não veria mais isso!

  • Flávio Átila

    QUE VENHA O ROSENBERG, AÍ SOBE O NÍVEL CONSIDERAVELMENTE!
    ESSE SIM FEZ E FAZ A DIFERENÇA!

MaisRecentes

Levir Culpi x Fluminense: processo vira segredo de Justiça



Continue Lendo

Copa América-2019: Impasse contratual aumenta atraso na organização



Continue Lendo

‘Momento é delicado e precisamos reorganizar o esporte’, avalia João Derly



Continue Lendo