Executivo da Arena é indicado para assumir o marketing do Corinthians



Atual gerente comercial e de marketing da Arena Corinthians, Bernardo Pontes, foi indicado para assumir a diretoria de marketing do clube por Gustavo Herbetta, que deixou o cargo na última sexta-feira. Entretanto, a passagem de bastão não será tão simples já que há um movimento nos bastidores para a saída de Roberto de Andrade da presidência, o que torna o futuro do clube indefinido.

No plano debatido para substituir a atual diretoria corintiana, que tem o ex-presidente Andrés Sanchez entre os articuladores, o favorito para assumir o departamento, entretanto, é Luís Paulo Rosenberg, que foi vice-presidente de marketing do Corinthians entre 2008 e 2014, período que abrangeu a volta do clube para a elite do futebol, a contratação de Ronaldo Fenômeno e as conquistas da Libertadores e do Mundial da Fifa.

Mesmo que a mudança na direção corintiana ocorra, Pontes não seria carta fora do baralho. Apesar da concorrência de Rosenberg, o atual gerente comercial e de marketing da Arena também tem boa relação com Sanchez.

Colaboraram Gabriel Carneiro e Bruno Cassucci



MaisRecentes

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo

Ferj se surpreende com informalidade da prefeitura do Rio de Janeiro



Continue Lendo

Elenco do Palmeiras pede por Deyverson, Felipão dá chance, mas diretoria quer negociá-lo



Continue Lendo