Executivo da Arena é indicado para assumir o marketing do Corinthians



Atual gerente comercial e de marketing da Arena Corinthians, Bernardo Pontes, foi indicado para assumir a diretoria de marketing do clube por Gustavo Herbetta, que deixou o cargo na última sexta-feira. Entretanto, a passagem de bastão não será tão simples já que há um movimento nos bastidores para a saída de Roberto de Andrade da presidência, o que torna o futuro do clube indefinido.

No plano debatido para substituir a atual diretoria corintiana, que tem o ex-presidente Andrés Sanchez entre os articuladores, o favorito para assumir o departamento, entretanto, é Luís Paulo Rosenberg, que foi vice-presidente de marketing do Corinthians entre 2008 e 2014, período que abrangeu a volta do clube para a elite do futebol, a contratação de Ronaldo Fenômeno e as conquistas da Libertadores e do Mundial da Fifa.

Mesmo que a mudança na direção corintiana ocorra, Pontes não seria carta fora do baralho. Apesar da concorrência de Rosenberg, o atual gerente comercial e de marketing da Arena também tem boa relação com Sanchez.

Colaboraram Gabriel Carneiro e Bruno Cassucci



MaisRecentes

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo

Jogos da Série B1 do Carioca terão transmissão pela tv a cabo



Continue Lendo