Seis empresas disputam licitação de R$ 17 milhões para a comunicação do Ministério do Esporte



O Ministério do Esporte definirá nos próximos dias a empresa que ficará responsável pela área de comunicação da pasta. Na primeira fase do processo de licitação, seis empresas foram habilitadas para a concorrência e disputam uma verba de até R$ 17,3 milhões pelo contrato de um ano com possibilidade de prorrogação do acordo.

Estão na briga as empresas Approach Comunicação Integrada, S2 Publicom Comunicação Integrada, BR Mais Comunicação, Partners Comunicação Integrada, Informe Comunicação Integrada, e FSB Comunicação e Planejamento Estratégico, esta última responsável pela comunicação dao Ministério do Esporte nos últimos anos e cujo contrato foi encerrado no último dia 30 de dezembro.

O edital aponta a “contratação de empresa de comunicação corporativa para prestação de serviços, dentre outros, de consultoria em comunicação, planejamento estratégico, assessoria de imprensa, relações públicas, e produção de conteúdo multimídia”.



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