CBF sugeriu que Maracanã ficasse com o governo federal, que não ‘comprou’ a ideia



Diante da onda de problemas com parceria público-privadas, o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, chegou a ouvir do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, a ideia de que o Ministério assumisse o Maracanã, cujo destino virou imbróglio mesmo antes do período sob os cuidados do Comitê Rio-2016. Picciani, sem deixar de ser simpático com Del Nero, logo descartou a ideia: “Isso aí é com o governo estadual”.

A própria CBF sentiu de perto recentemente o problema da falta de dono do Maracanã. A entidade bem que queria fazer o amistoso Brasil x Colômbia no estádio, mas teve que optar pelo Engenhão por não ter exatamente com quem negociar, pelo espaço não estar sendo cuidado da forma que deveria e pelo alto custo operacional da partida se lá fosse.



  • Miguelito

    Derruba e cosntroí um shopping, pelo menos gera milhares de empregos, coisa que o Rio está precisando. Futebol não é a coisa mais importante do planeta.

    Ou então vende o Maracanã para o Fluminense e para o Cheirinho.
    1,5 bilhão que é o valor que custou = 750 milhões para cada clube.
    Financia em 30 anos + juros.

    • alsisan

      Os caras não têm competência pra fazer o estádio cumprir aquilo pra que foi feito, que seria a coisa mais fácil do mundo, imagina essa ideia doida!

  • Diogo Belart

    É completamente bizarro o que está acontecendo com o Maracanã, destruíram o melhor estádio do mundo APENAS para superfaturar, todo mundo levou um pouco. Agora vemos a prova de que ele só foi usado pra isso e nenhum momento foi pensado sobre seu futuro.

  • HEXAMENGÃO!!

    O MARACANÃ FOI DEMOLIDO COMO O CAPO RICARDO TEIXEIRA, QUE AINDA MANDA, DE FATO, NA CBF. DISSE QUE O FARIA, CACETE, ATÉ QUANDO IRÃO IGNORAR ESTE FATO, ESTIVE LÁ, EM ALGUNS JOGOS, DEU VONTADE DE CHORAR, QUE ESTÁDIO TRISTE, FRIO, SEM ALMA. SEM CONTAR QUE É SÓ PRA CLASSE B E A…. POR MIM, O FLAMENGO NUNCA MAIS ENTRARIA NAQUELA MERDA.. VOU DEFINIR ESTE ESTÁDIO…. É AQUELA MULHER LINDÍSSIMA, MAS, SEM GRAÇA, SEM CHARME, SEM SEX APPEAL.

MaisRecentes

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo

Na Seleção, preferência para sorteio da Copa é estrear mais tarde



Continue Lendo