CBF sugeriu que Maracanã ficasse com o governo federal, que não ‘comprou’ a ideia



Diante da onda de problemas com parceria público-privadas, o ministro do Esporte, Leonardo Picciani, chegou a ouvir do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, a ideia de que o Ministério assumisse o Maracanã, cujo destino virou imbróglio mesmo antes do período sob os cuidados do Comitê Rio-2016. Picciani, sem deixar de ser simpático com Del Nero, logo descartou a ideia: “Isso aí é com o governo estadual”.

A própria CBF sentiu de perto recentemente o problema da falta de dono do Maracanã. A entidade bem que queria fazer o amistoso Brasil x Colômbia no estádio, mas teve que optar pelo Engenhão por não ter exatamente com quem negociar, pelo espaço não estar sendo cuidado da forma que deveria e pelo alto custo operacional da partida se lá fosse.



  • Miguelito

    Derruba e cosntroí um shopping, pelo menos gera milhares de empregos, coisa que o Rio está precisando. Futebol não é a coisa mais importante do planeta.

    Ou então vende o Maracanã para o Fluminense e para o Cheirinho.
    1,5 bilhão que é o valor que custou = 750 milhões para cada clube.
    Financia em 30 anos + juros.

    • alsisan

      Os caras não têm competência pra fazer o estádio cumprir aquilo pra que foi feito, que seria a coisa mais fácil do mundo, imagina essa ideia doida!

  • Diogo Belart

    É completamente bizarro o que está acontecendo com o Maracanã, destruíram o melhor estádio do mundo APENAS para superfaturar, todo mundo levou um pouco. Agora vemos a prova de que ele só foi usado pra isso e nenhum momento foi pensado sobre seu futuro.

  • HEXAMENGÃO!!

    O MARACANÃ FOI DEMOLIDO COMO O CAPO RICARDO TEIXEIRA, QUE AINDA MANDA, DE FATO, NA CBF. DISSE QUE O FARIA, CACETE, ATÉ QUANDO IRÃO IGNORAR ESTE FATO, ESTIVE LÁ, EM ALGUNS JOGOS, DEU VONTADE DE CHORAR, QUE ESTÁDIO TRISTE, FRIO, SEM ALMA. SEM CONTAR QUE É SÓ PRA CLASSE B E A…. POR MIM, O FLAMENGO NUNCA MAIS ENTRARIA NAQUELA MERDA.. VOU DEFINIR ESTE ESTÁDIO…. É AQUELA MULHER LINDÍSSIMA, MAS, SEM GRAÇA, SEM CHARME, SEM SEX APPEAL.

MaisRecentes

Governo diz ao Flamengo que licitação do Maracanã sai em breve



Continue Lendo

Velódromo: previsão de reparo, por R$ 204 mil, até meados de setembro



Continue Lendo

Projeto que prevê punição a clubes por racismo da torcida recebe emendas na Alerj



Continue Lendo