Justiça mantém Riascos no Cruzeiro e o impede de fechar contrato com outro clube



O imbróglio envolvendo o atacante colombiano Riascos e o Cruzeiro teve mais capítulo na noite desta quarta-feira. É que o Tribunal Superior do Trabalho (TST) suspendeu a decisão de uma semana atrás que autorizava o jogador a fechar contrato com outro clube. A liminar foi deferida pelo ministro Ives Gandra Martins Filho após mandado de segurança impetrado pelo advogado Maurício de Figueiredo Corrêa da Veiga, que atua para o clube mineiro.

– Não houve descumprimento das obrigações contratuais por parte do clube para se justificar este processo – comentou o advogado.

Antes dessa decisão, Riascos havia obtido um habeas corpus que o liberava a atuar por qualquer clube, tanto do Brasil quanto do exterior, até que houvesse uma decisão da Justiça sobre a sua tentativa de rescindir o contrato com o Cruzeiro.

Nesta sexta-feira, entretanto, o caso terá mais um desdobramento. É que além da decisão, o ministro do TST agendou para amanhã uma audiência de conciliação entre as partes, em Brasília.



  • Roberto Araújo

    O contrato está em andamento e vai ter que cumprir,senta no banco até terminar.

    • Rodrigo

      Nada, o Cruzeiro quer que ele pague a multa rescisória pois abandonou o clube. Jogador fraquíssimo e não existe o mínimo clima pra ele voltar…. Nem entre os próprios jogadores (no episódio da declaração polêmica, ele teve que ir embora de táxi, pois os caras queriam descer a porrada nele no ônibus), muito menos com a direção do clube.

  • Clovis Batalha

    Não acredito. Ficar pagando até o fim do contrato, por um jogador que não quer ficar no clube, e diga-se de passagem não joga nada. Manda logo embora, pois não vai recuperar o que gastou, vai gastar mais ainda????

    • Rodrigo

      Os pagamentos estão suspensos pois ele ‘abandonou’ o clube. O Cruzeiro também tem ação contra o jogador pedindo o pagamento da multa rescisória por quebra de contrato…

  • Samuel Lima

    Ta certo o Cruzeiro, foi atras do jogador, comprou o passe, pagou a ele as luvas pelo fechamento do contrato… enfim, teve uma ´serie de gastos, pra depois o jogador fazer birra e dizer que não quer ficar?

    • nathaniel

      Riascos quando chegou no Cruzeiro ficou o ano todo no banco, ae emprestaram ele ao Vasco e começou a jogar bem, agora que ele ta jogando bem o Cruzeiro o queria de volta. Haha eu faria a mesma coisa !

  • nathaniel

    Tomara que Riascos jogue um dia contra o Cruzeiro e esculacha esse time mais ainda !

  • Clovis Batalha

    Se ele se reapresentar, o Cruzeiro vai ter que pagar (voltar) a pagar os salários desse camarada. 200 mil ou mais por mês, para um jogador que não mostrou respeito pelo clube. Infelizmente, aprendi que quando se perde em um negócio, o melhor não é insistir nele. Melhor pegar o que ele tem para dar, e a ponta pé manda-lo embora.

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo