Globo não garante transmissão da Florida Cup



A Rede Globo pode não transmitir nenhum dos jogos da Florida Cup para o país na TV Aberta. Segundo a emissora, “não está prevista” a transmissão de partidas da competição para o país em janeiro, e confirma que apenas “os telejornais esportivos farão a cobertura jornalística, levando as informações do evento a todos os fãs do futebol”. Já a organização da Florida Cup afirma que apenas um dos dois torneios da competição, o Challenge, ainda não está com transmissão confirmada pela Globo.

Segundo o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar, negociações estão em andamento e novos acordos tanto de transmissão como de patrocínios ainda irão ocorrer até o início da competição, no dia 8 de janeiro.

– Em breve vamos anunciar como será feita toda a transmissão. Certo apenas é que ela irá ocorrer – afirmou o executivo, que negou que a saída do Flamengo tenha sido o motivo para a Globo não transmitir o torneio.

– Não tinha nada fechado mesmo antes da decisão do clube – comentou Villar.

Caso a Globo não transmita a Florida Cup, essa será a primeira das três edições que o torneio ficará de fora dos canal aberto da principal emissora do país. Na competição deste ano, por exemplo, dois jogos foram transmitidos.

Já a veiculação pelo canal fechado SporTV está confirmada para todos os jogos, tanto do Playoff quanto do Challenge.



  • Prosecutor

    Também… Só timeco!

    • Marcos Polastrini

      Quais são os times que jogarão esse torneio?

      • Braidenses

        Paisandu,Sampaio Correia,ABC,Noroeste,Icasa,Alecrim de Alagoas,Ferroviário do Ceará e me parece que está em tratativa o São João do Javaé de Goiás e o Madureira do Rio de Janeiro

  • bruno

    Nossa q tentativa desesperada de dar notoriedade ao time de maior torcida terceirizada do país!! Até parece q a globo só iria transmitir pq dessa vez o framengo recebeu o convite!!

MaisRecentes

Vitória de Mufarrej no Botafogo não significará troca de funcionários



Continue Lendo

Presidente do COB diz que entidade já mudou e pede: ‘Vejam com outros olhos’



Continue Lendo

Corinthians espera premiação do Brasileiro em dezembro



Continue Lendo