Globo não garante transmissão da Florida Cup



A Rede Globo pode não transmitir nenhum dos jogos da Florida Cup para o país na TV Aberta. Segundo a emissora, “não está prevista” a transmissão de partidas da competição para o país em janeiro, e confirma que apenas “os telejornais esportivos farão a cobertura jornalística, levando as informações do evento a todos os fãs do futebol”. Já a organização da Florida Cup afirma que apenas um dos dois torneios da competição, o Challenge, ainda não está com transmissão confirmada pela Globo.

Segundo o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar, negociações estão em andamento e novos acordos tanto de transmissão como de patrocínios ainda irão ocorrer até o início da competição, no dia 8 de janeiro.

– Em breve vamos anunciar como será feita toda a transmissão. Certo apenas é que ela irá ocorrer – afirmou o executivo, que negou que a saída do Flamengo tenha sido o motivo para a Globo não transmitir o torneio.

– Não tinha nada fechado mesmo antes da decisão do clube – comentou Villar.

Caso a Globo não transmita a Florida Cup, essa será a primeira das três edições que o torneio ficará de fora dos canal aberto da principal emissora do país. Na competição deste ano, por exemplo, dois jogos foram transmitidos.

Já a veiculação pelo canal fechado SporTV está confirmada para todos os jogos, tanto do Playoff quanto do Challenge.



MaisRecentes

Benemérito do Vasco reclama de obstrução da secretaria para regularizar sócio



Continue Lendo

Vasco fecha com novo patrocinador até o final da temporada



Continue Lendo

Tour da Arena Corinthians já recebeu mais de 100 mil visitantes



Continue Lendo