Engenhão recebe vistoria da CBF para jogo da Seleção; Botafogo não vai cobrar aluguel



O Botafogo não vai cobrar aluguel do Estádio Nilton Santos, caso a CBF bata o martelo de forma oficial sobre usar o local para o amistoso entre Brasil x Colômbia, no dia 25 de janeiro, em jogo para arrecadar fundos para a Chapecoense.

Nesta sexta, mais um passo foi dado, com a CBF vistoriando o estádio, que já começou a receber ajustes para a próxima temporada, como a retiradas dos assentos no setor Norte.

– O Botafogo está muito sensível a esse evento. Espero que tudo corra bem – disse o presidente Carlos Eduardo Pereira.



  • Nelson Milesi

    Caso se confirme, parabéns ao Botafogo pela solidariedade com a Chapecoense.
    Este clube vinha se engrandecendo com todo os méritos e serve como exemplo para o nosso Glorioso, em árdua tarefa de recuperar o lugar de direito que é seu dentre os maiores do futebol.

  • paulo cesar oliveira

    Em se tratando de arrecadação de fundos para a Chapecoense está justificado. Mas é importante todos saberem que a CBF é a unica instituição milionaria no Brasil , se é que não a esfolaram com a Copa 2014, canoa furada em que nos meteram politicos e demais parasitas das obras públicas. A CBF e as federações são as cafetinas dos clubes ,arrecadam mais que os donos dos espetaculos. Os clubes estão se dilapidando enquanto as federações enriquecem, então em eventos normais a CBF TEM QUE PAGAR pois esfola todo mundo e ainda toma medidas estapafurdias ,como a cessão da seleção brasileira para partida amistosa contra a Bolivia para arrecadar fundos para a familia do torcedor assassinado pelos corintianos. Isso deveria ser da caixa deles e não do país. Teve o dedo do Lula nessa palhaçada, pediu para soltarem os assassinos e botou a Seleção na negociação, bem ao feitio brazuca de proteger criminosos. O país paga pelos erros de poucos e isto está errado.

MaisRecentes

Botafogo sai da lista de clubes formadores da CBF. Coritiba retorna



Continue Lendo

Entidades buscam nome para preencher vaga no Tribunal Antidopagem



Continue Lendo

Na Seleção, preferência para sorteio da Copa é estrear mais tarde



Continue Lendo