CBF pode adiar participação em testes do árbitro de vídeo



A CBF não está tão satisfeita com os rumos que a Fifa tem tomado nos testes do árbitro de vídeo e cogita até adiar a entrada na rodada de testes, prevista para meados de 2017. O ponto principal de discordância está no fato de a entidade (leia-se também International Board e países europeus) estar admitindo que lances interpretativos sejam analisados no vídeo. Na visão de quem cuida do projeto pela CBF, isso traria interrupções além da conta no jogo e faria aumentar a subjetividade para o árbitro de vídeo.

A CBF chegou a enviar no mês passado uma carta a Zurique insistindo que só lances das quatro naturezas defendidas pelo projeto brasileiro – gol, pênalti, incidente com vermelho direto e aplicação de cartão a jogador errado – sejam analisados pelo vídeo, sem que o árbitro principal venha até o monitor de TV para verificar pessoalmente a jogada. Enquanto acompanha os acontecimentos no exterior, a CBF tem conversado com empresas para fornecerem o aparato técnico para o árbitro de vídeo. Dois orçamentos já foram feitos e mais duas companhias estão interessadas.



  • DETONADOR DA VILA

    Com o “PROCURADO VIVO OU MORTO”(WANTED DEAD OR LIVE) pelo F.B.I. é o velho filme REPETIDO POR DÉCADAS: “AMARGO REGRESSO”!AFF!! – É Campeã de atitudes NEFASTAS,exemplos de faltas de valores morais,desportivos,derespeito às Leis socio-econômico (LDC),enquanto isto,o Tóffolli com questões mínimas DE FAMÍLIA, vem a público dirimir sobre conflitos emocionais de crianças e adolescentes,assunto pertinentes a pais e educadores! -É MOLE OU QUER MAIS?AFF!AFF!AFF!

MaisRecentes

Governo diz ao Flamengo que licitação do Maracanã sai em breve



Continue Lendo

Velódromo: previsão de reparo, por R$ 204 mil, até meados de setembro



Continue Lendo

Projeto que prevê punição a clubes por racismo da torcida recebe emendas na Alerj



Continue Lendo