CBF rebate tentativa de ‘virada de mesa’ do Inter no Brasileirão



A CBF reforçou que não há qualquer irregularidade no registro do zagueiro Vicotr Ramos, do Vitória, como aponta o Internacional em denúncia apresentada ao STJD, na última quinta-feira. A iniciativa do Colorado é uma tentativa de tirar pontos no Brasileirão do time baiano, com quem briga para não cair para a Série B.

– Onde diz no regulamento que está irregular? Eles têm que apresentar, pois eu não vejo nenhuma – comentou Reynaldo Buzzoni, diretor de registros e transferências da CBF.

A posição da CBF em relação à denúncia do Inter deve-se ao questionamento que já foi feito em relação ao registro de Victor Ramos ao ser contratado pelo Vitória. O caso foi julgado pelo STJD, em junho, e não foi apontada nenhuma irregularidade pelo então relator do órgão, Ronaldo Piacente.

– O processo já foi arquivado – completou Buzzoni.

Na última quinta-feira, o departamento jurídico do Colorado enviou ao STJD um adendo aos documentos já apresentados no início do ano pelo Bahia contra o rival Vitória, que hoje é adversário direto do Inter na briga contra o rebaixamento. Segundo o clube gaúcho, os novos itens “servirão para ratificar a gravidade e comprovar a má-fé da conduta dolosamente praticada pelo E. C. Vitória”.

Segundo a denúncia, Victor Ramos esteve irregular durante 26 partidas no Brasileirão, o que acarretaria na perda de 78 pontos do clube baiano na competição. O STJD deve se manifestar nos próximos dias sobre o caso.

 



  • Luis Rodrigues

    Que vergonha esse time do internacional.

  • silvio arruda garcia

    Os cartolas do Internacional conseguiu fazer uma coisa que jamais imaginaria, gostar da CBF.

  • vitor cirilo

    TIMECO LIXO DO SUL TEM Q CAIR MSM,TIMECO PEQUENININHO E SEM TORCIDA

  • Chopp Drahma

    VergonhaNacional de Porto Alegre.

  • negradda black

    Um time com a história q tem o internacional se prestando a esse tipo de coisa faça como o Palmeiras,Corinthians,Botafogo entre outros q caíram pra divisão inferior e voltaram dentro de campo…… essas atitudes que envergonha o nosso país……hoje o time mais odiado do pais e ainda usa a tragédia de Chapecó para tentar se privilegiar aí si próprio…. tenha respeito com o sofrimento das famílias que fora dizimadas com a perda de seus entes queridos……#imoraldobeirario…..#lixo

  • JOHN DOE

    Como o verdão já é campeão e o jogo contra o Vitória é só pra cumprir tabela. Não ficarei nem um triste em se o Palmeiras perder. Claro que o time não pode entregar o jogo, ou fazer corpo mole. Mas acharei bom se o Vitória jogar melhor e ganhar.

  • Cleidinho

    Acho que o verdao deveria entrar em campo com o time Junior… Essa Inter merece a serie D e nunca mais deveria subir.

  • Verdão Octo-campeão

    O Palmeiras tem que entregar o jogo pro Vitória…

    • Felipe

      Com certeza manda o sub 20

    • Celso Vieira

      Verdade… o Palmeiras deveria mandar o sub-15 para Salvador para receberem a faixa de campeão paulista da categoria contra o Vitória.
      Até esses dias, estava torcendo para o Inter permanecer na série A, mas depois dessa palhaçada?? já era….vai ficar dois anos na série B!!!

  • Pedro

    Senhores

    Vamos lá.

    Vocês vestem verde vermelho e branco?
    Não.
    Vocês são filiados a federação carioca de futebol?
    Não.
    Vocês já caíram pra terceira divisão do campeonato brasileiro e voltaram para primeira divisão na copa João Havelange?
    Não.

    Então parem de fuçar procurando pelo em ovo adimitam que vocês não fizeram um bom campeonato, essa coisas só valem pro Fluminense.

  • Adriano Silva Reis

    Inter na série B

  • É nois

    #INTERTIME+ODIADODOMUNDO

  • Marcos Piassa

    Campanha : ” Inter já na série B “, para acabar com a soberba de seus dirigentes que dizem que time grande não cai, ou seja só eles são grande o resto nada. São campeão de tudo né ? quero ver da série B pra completar..

  • Felipe

    Pessoal do Sport tem que abrir o olho e ganhar do Figueirense de qualquer jeito, Figueirense irá muito $$$$$Motivado$$$$$ e o Fluminense vai entregar pro Inter.

  • Felipe

    Sou palmeirense, mas é por essas e por outras que o Grêmio é o maior time do Sul, caiu 2 vezes e jogou dignamente a Série B as 2 vezes.

    • DUROCK

      E o Palmeiras, não jogou a série b duas vezes e não subiu com dignidade?

      • Felipe

        Claro que sim, e subiu com muita dignidade e valor em ambas, por isso que falei que o Grêmio é o maior do SUL!

        • Bucaneiro.

          Entendeu??? DO SUL!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Lindolfo Pixain

          Ce vai te que desenha. O amigo tem pobreza de raciocínio

  • Sandro Martins Tavares

    O Palmeiras caiu duas vezes,o Gremio.Bota mais duas vezes,vaxcu tres vezes,galo e CUrintia também ja caíram e todos caíram,jogaram a série B e voltaram com dignidade.Agora o que os dirigentes e jogadores do inter fizerem foi de lascar,será que nenhum deles nao sentiram nenhum pouco de vergonha na cara???? Querendo tirar proveito de maneira covarde e macabra diante de uma tragédia que mexeu com o mundo,quem é o internacional??? pois eu quero mais é que mofem por uma década na SEGUNDONA,

    Esta certíssimo o Dinnei: BANDO DE VAGABUNDOS PIPOQUEIROS!!!

  • Dr. Karl

    Agora que melou a maracutaia no STJD pode ser que o timinho de vermelho resolva jogar…

  • Syrthes

    Quando caiu pela primeira vez, depois de muitas viradas de mesa ocorridas anteriormente, o Palmeiras não apresentou nenhum recurso, não tentou agir como era de costume e assim, estabeleceu um novo paradigma de ética, que depois foi seguida pelos vários clubes grandes que caíram. Mas o Internacional não, sua diretoria tenta apagar seus erros de todas as maneiras imagináveis nos tribunais. A pior de todas as tentativas é a de usar a tragédia do avião da Chape para escapar do merecido rebaixamento. Vergonhoso demais.

    • Sandro Martins Tavares

      Nao só vergonhoso mas principalmente uma atitude de grande repudio e nojo,um asco!!

  • Aqui nao maluco

    um time grande que esta se apequenando… vergonha bao aceitar a situacao e tentar achar culpa externamente… parabens ao mais novo time pequeno internacional e sua diretoria vergonhosa

  • trucidador

    Duas razões para o FlorminenseC lascar o InterB:
    Fazer o Inter pagar a série B
    O próprio FlorminenseC pagar a série B
    Os dois devem.

    • Ricardo

      Sua mãe também me deve uma bola gato.

    • Daniel Andrade

      o tapetense ta devendo 2 serie b para o brasil.. time mais safado do brasil

  • Bucaneiro.

    Sou corintiano mas devo reconhecer que o Inter deveria ter a mesma dignidade do Palmeiras em 2002, “… Cariam em campo, que subam em campo…” Já temos um clube que está sendo riscado da história, me refiro à Portuguesa, que por uma irregularidade, que nunca foi devidamente explicada, beneficiou o FluminenCe. Esse é o momento do Inter realmente se consolidar como grande, cumprir o regulamento e, se rebaixado, jogar a série B com dignidade, aos demais clubes que fiquem alerta pois a série B ficou mais perto de todos.

    • Felipe

      Exatamente amigo, sou palmeirense e posso dizer a mesma coisa do seu Corinthians em 2007, caiu e subiu com total dignidade e ainda mais forte do que antes.

    • Fideles .Silva

      Amigo, corintiano, sou São Paulino, e concordo totalmente com suas ponderações. Nos dias atuais onde todos nós brasileiros não suportamos mais corrupção, não podemos compactuar com esse comportamento reprovável do Inter.

    • Ricardo

      Se você é corintiano, você deveria explicar Onde está o 1 bilhão que o seu clube deve. Pedir desculpas poriginal sua torcida ter assassinado um boliviano, além de explicar o campeonato de 2005. Quanto à Portuguesa, todos sabem que ela recebeu dinheiro do flamengo, mas a mídia não fala.

      • Bucaneiro.

        Eu devo explicar??? Caro Ricardo, tenho uma vida e cuido apenas dela, quanto ao que outros devem ou deixam de dever é problema de cada um, fiz um comentário sem clubismo e, apesar de chateado com meu time ter caido, foi a melhor coisa que poderia acontecer naquele momento, campeonato de 2005 só vc não sabe que houve um esquema de venda de resultados e os jogos apitados por determinado arbitro foram refeitos, contra o inter existe o lance polêmico do Tinga, caso se sinta roubado registre um B.O…kkk. Agora essa da Portuguesa ter recebido $$$ do flamengo???? Só vc deve saber disso e como não deve ter NENHUMA PROVA, fique quieto para não passar vergonha… Abraço.

    • Chorintiânu

      e o seu time ? não citou ele porque ? ele não caiu, ou não subiu no campo?

      • Bucaneiro.

        Mas quem “moralizou” rebaixamento foi o palmeiras pois foi cojitado uma virad de mesa e o então presidente disse que não, se cairam em campo, que subam em campo…

    • Maior clube do século 20 das A

      BURRO A QUEDA DA LUSA FAVORECEU FLABOSTA ACORDA COMEDIA FLUCCCCC E REI DO TAPETE MAIS NESSA O FLABOSTA LEVOU A MELHOR

      • Bruno Martínez

        Para de cagar pelos dedos seu boçal,analfabeto funcional,esquece o Flamengo.
        Essas merdas de tapetão é com vcs ai,seus comedores de ovos,seus assalariados,comedores de mortandela.

      • Bucaneiro.

        Mais um sem noção, primeiro que “Burro” foi o animal que te colocou no mundo, segundo, vtnc.

  • Daniel Andrade

    O inter nunca vai tirar do TAPETENSE o titulo de clube mais safado do brasil.

  • Ricardo

    Essa história de não jogar o próximo jogo e ser rebaixado mesmo é conversa mole. Se isso acontecer nada impede de qualquer torcedor, através do Estatuto do Direito do Torcedor, entrar com um recurso impugnando o campeonato.
    Todos nós sabemos que o ser humano é sórdido e lançará mão de qualquer subterfúgio para não cair. Esse cara terá todo o apoio do inter, mas da boca pra fora, será execrado.
    Não se pode deixar um único espaço para que um advogadozinho de 2ª categoria pegue a causa e provoque um auê no próximo campeonato.
    Mas eu lembro, caso isso aconteça o inter será o time com maior aversão no mundo do futebol. Se quiser pagar pra ver. Verá…

  • Marcelo Costa

    o Inter tem que cair para a série B e voltar com dignidade como fez meu flusão,
    Força chape !!! ST.

    • Sandro Sgobi

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    • Renato Klouczek

      kkkkkkkkkkkkk fanfarrão mesmo!

    • Suelen Washington

      Tá de sacanagem né…
      Dignidade?
      Vocês viraram a mesa…

    • Virjão Geek Voltou!

      3ª divisão sem libertadores sem mundial

    • Pedro Ferreira

      Hilário. Paguem a série B, vagabundos.

    • Carlos Cesar

      E quando foi essa subida digna?

    • William Cascaes

      Só rindo mesmo… kkkk!

  • Thiago

    Quero muito que o Inter seja rebaixado e mofe na série B. Time de vabagundos, convardes.

  • Andrew Goldman Rockefeller

    Não adianta o Fluminense facilitar para o DVD.
    Espero que o Figueira também dê férias para os seus jogadores e entre com o time de juniores. E que o palmeiras faça o mesmo.

    Fluminense x DVD é o jogo dos dois times mais sujos e ordinários das Américas.

    Força Chape!
    Força Vitória!
    Força Sport!

  • Chorintiânu

    Chapecoense ganhou a Sulamericana sem jogar, Atlético Nacional conquistou o Mundo antes de começar o Mundial e o Internacional se rebaixou antes de ter caído..

  • Virjão Geek Voltou!

    BI MUNDIAL FIFA

    http://www.fifa.com/clubworldcup/archive/japan2012/index.html
    http://www.fifa.com/clubworldcup/archive/brazil2000/index.html

  • Pedro Ferreira

    Vamos mudar o nome do Inter para Fluminense, o time do tapete.

    • Jack

      O FLUMINENSE jamais questionou algo sem ter direito… Por isso sempre conseguiu seus direitos. O povão brasileiro, que não luta nunca pelos seus direitos, ou quer levar vantagem, tipo lei de Gerson, como Internacional, tem mais é que se dar mal. Simples assim

      • Jose Renato Correia Antunes

        Valeu Jack, se todo brasileiro lutasse por seus direitos como nós tricolores brigamos pelos nossos o Brasil seria melhor, alias, quanto mais os recalcados de sempre falam mal do Flusão mais forte ficamos, um abraço.

      • Chorintiânu

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ERA DIREITO DO TAPETENSE SUBIR DIRETO DA SÉRIE C PRA SÉRIE B ? FAÇA – ME O FAVOR TRICOLETE….. OS SEUS “DIREITOS” TINHAM NOME E SOBRENOME… JOÃO HAVELANGE… AGORA COM AQUELE PULHA NO INFERNO O FLUMINENC NUNCA MAIS VAI SER ALADIN, REI DOS TAPETES

  • Rui

    Esse presidente do Inter tá me parecendo um neo-nazista!!!

    • Shaolin

      Virou carioquês.

  • Doutrinador

    Internacional está fluminensiando…Lamentável!

    • Shaolin

      É parece q a gauchada dos tempos antigos não existe mais…estão todos se cariocando.. Aliás os servidores publicos q o digam.

  • Otávio

    Só quem se ferrou foi a Portuguesa mesmo.

  • O Inter não vai conseguir nada.Mais um tapetão acaba com o futebol brasileiro e a Globo e CBF estão por trás disso,eles não vão permitir.A Globo ja perdeu dois patrocinadores do futebol,Casas Bahia e Sadia e esta dificil achar outro para por no lugar.Se tiver mais um tapetão aí sim que os patrocinadores vão sumir de vez.Pode acreditar que o inter só fica na série A se por acaso o Sport perder para o Figueirense,caso contraio esquece,tem muita grana em jogo.

    • Shaolin

      Infelizmente corrupção, propina compra tudo nesse país. Por isso tudo é possivel, e os clubes sabem muito bem disso.

  • Shaolin

    É bom ficarem espertos pq quando se trata de STJD, tudo é possivel…o dificil fica fácil, o impossivel fica possivel, a não virada de mesa pode ser virada, etc…etc… tudo é uma questão de corrupção e propina, enfim de grana no bolso.

  • carlos castilho saraiva

    Otávio, seu palhaço, pergunte ao framengo quanto pagou para a Luzinha colocar o 3º reserva aos 37″ tempo.

    • Bruno Martínez

      Esquece o flamengo seu merda…

      • Jose Renato Correia Antunes

        Flamengo, pague a serie b.

    • Paulo Roberto Cabral Souto

      O beneficiado foi flu-tapetão

  • carlos castilho saraiva

    INTER, pior dos lixos.

    • Shaolin

      Infelizmente é só botarem grana na conta dos caras, tudo é possivel. Qm paga mais fica, qm não pode desce.

  • Ricardo Moyses

    Vai vencer o Fluzinho de merda, mas vai cair pelo saldo de gols! Parabéns Inter, lembrem-se de 1992! ST

  • NORBERTO SILVA

    Dois clubes sem moral. Tudo pode acontecer.

  • Jose Renato Correia Antunes

    Nunca sera esquecido que o Inter tentou se safar da segunda divisão se aproveitando da tragedia do Chapecoense. Vergonha eterna.

  • carlos castilho saraiva

    Andrew, com esse nome , vc deve entender éde GOLFE, vai procurar tua turma, e lave a boca para falar do Fluzão, seu muquirana.

  • carlos castilho saraiva

    R.Moyses, tem razão deveríamos entrar com TUDO e rebaixar esses gayúchos que nos garfaram em 1992,penalty roubado, na decisão da CB.
    Agora era a hora da forra, mas deram férias para quem já estava de férias, coloca o sub-20, que vão correr mais e derrubar esses coloradinhos,kkk
    Isso se o SPORT não ganhar do Figueira , uma galinha MORTA.
    Abs

    • HEXAMENGÃO!!

      GARFARAM?? VCS QUEM GARFARAM O VOLTA REDONDA EM 2005, COMPRANDO O SCHECEIDER, LÉO E O LUGÃO, ENTRE O PRIMEIRO E O SEGUNDO JOGO,. E COINCIDENTEMENTE, O LUGÃO CAÇOU BORBOLETAS, NO GOL DO ANTONIO CARLOS.. SE PONHAM NO LUGAR DE VCS…. QUE É NA SEGUNDA DIVISÃO. SEUS COCÔS.

  • HBSHOW

    Não vamos facilitar para o inter, agora é a hora da vingança, o mundo dá voltas e chegou a nossa hora de dar o troco. Copa do Brasil de 1992 eles ganharam com um penalti roubado. Segunda divisão para eles. Força Fluzão jogar as coloradas para série B. ST.

    • HEXAMENGÃO!!

      vcs falando em não facilitar para o inter???? deixe de ser ridículo, teu time, é imundo, sujo, a VERGONHA DO RIO DE JANEIRO… UM TIME DE TRADIÇÃO…. EM REBAIXAMENTO, EM NÃO TER UM SÓ TÍTULO INTERNACIONAL E DE TAPETÃO.. VCS NÃO CHEGAM À UNHA DOS PÉS DO INTER…..

      • HBSHOW

        Ridículo são vocês cheirinho de merda.

  • Mario

    E se por acaso os clubes se unissem para forçar a CBF a cancelar TODAS as partidas e, consequentemente, a rodada 38 do Campeonato Brasileiro de 2016 em nome do luto do futebol brasileiro por conta do acidente com a Chapecoense ???
    Como um clube não pode ser rebaixado sem que um campeonato chegue ao fim, o Internacional poderia ingressar com um processo no STJD pelo seu direito de, caso houvesse a rodada 38, conquistar 3 pontos e ultrapassar o Sport na hipótese deste não sair vencedor do jogo contra o Figueirense. Assim sendo, a alternativa seria subirem 4 times da segundona sem rebaixar ninguém. Assim, a série A poderia rebaixar oito em 2017 para a segundona de 2018.

    • ESQUECE ,O INTER JÁ MORREU !! ACEITEM COM DIGNIDADE A SÉRIE B !!!

    • MOITA ESPIA

      CARA O INTER TEM QUE CAIR..ESSE CLUBE É UMA VERGONHA..E VOCE COMO TORCEDOR DELE TAMBEM DEVIA SE ENVERGONHAR..

    • Paulo Santos

      Paguem a serie B.. simples…

    • MARCELO BARCELLOS

      Kkkkkkkkkkkk ta maluco mesmo.

  • O INTER JÁ ESTÁ NA SÉRIE B !! O SPORT GANHA DO FIGUEIRENSE E O VITORIA GANHA DOS RESERVAS DO PALMEIRAS !! ACABOU INTER !! MORREU !!! !!!

  • MOITA ESPIA

    O PALMEIRAS E O FIGUEIRENSE DEVIAM ENTREGAR O JOGA SÓ PARA CONFIRMAR O INTER NA SERIE B..CLUBE DE COVARDES E PIPOQUEIROS..

  • Marcelo Vitor

    Não tem jeito, vai disputar a série b, Intermunicipal. Dá-lhe Grêmio.

  • MARCELO BARCELLOS

    Se cair no campo, tem que subir no campo. Ja basta o Flu, a vergonha do futebol brasileiro devendo 3 séries B.

    • Cláudio Cirne

      Marcelo Barcellos, percebe-se pelo seu comentário errôneo e sem qualquer fundamento minimo de conhecimento da história, que você se vale das informações bairristas que parte da imprensa desova nos noticiários. Para o seu conhecimento, DIFERENTEMENTE DESSE CASO DO INTERNACIONAL O FLUMINENSE NUNCA ENTROU COM NENHUMA AÇÃO NA CBF OU STJD OU TJ PARA QUALQUER VIRADA DE MESA. Nos dois anos em que o Fluminense foi rebaixado (1996 e 2013) mas não disputou a 2ª divisão, foi devido a problemas ocorridos com outros clubes (em 1996 o Corinthians e o Atlético PR combinavam resultados do Brasileirão com a antiga CONAF e em 2013 a Portuguesa e o Flamengo escalaram jogadores irregulares), e em ambos os casos as denuncias NÃO PARTIRAM DO FLUMINENSE. Em 1996 quem denunciou o escândalo envolvendo o Corinthians e o Atlético PR foi o Jornal Nacional (TV Globo) e em 2013 que denunciou foi a própria CBF. Então, sugiro que antes de você escrever besteira, procure pesquisar em fontes confiáveis e isentas. Existe um farto material de pesquisa na internet, basta a pessoa ter um mínimo de inteligência e compreensão que ela consegue chegar a verdade dos fatos. Se liga, cara!!

  • Chopp Drahma

    Domingo é dia do Clássico da VERGONHA: Fluminense x Internacional.

    • Cláudio Cirne

      Chopp Drahma, percebe-se pelo seu comentário errôneo e sem qualquer fundamento minimo de conhecimento da história, que você se vale das informações bairristas que parte da imprensa desova nos noticiários. Para o seu conhecimento, DIFERENTEMENTE DESSE CASO DO INTERNACIONAL O FLUMINENSE NUNCA ENTROU COM NENHUMA AÇÃO NA CBF OU STJD OU TJ PARA QUALQUER VIRADA DE MESA. Nos dois anos em que o Fluminense foi rebaixado (1996 e 2013) mas não disputou a 2ª divisão, foi devido a problemas ocorridos com outros clubes (em 1996 o Corinthians e o Atlético PR combinavam resultados do Brasileirão com a antiga CONAF e em 2013 a Portuguesa e o Flamengo escalaram jogadores irregulares), e em ambos os casos as denuncias NÃO PARTIRAM DO FLUMINENSE. Em 1996 quem denunciou o escândalo envolvendo o Corinthians e o Atlético PR foi o Jornal Nacional (TV Globo) e em 2013 que denunciou foi a própria CBF. Então, sugiro que antes de você escrever besteira, procure pesquisar em fontes confiáveis e isentas. Existe um farto material de pesquisa na internet, basta a pessoa ter um mínimo de inteligência e compreensão que ela consegue chegar a verdade dos fatos. Se liga, cara!!

MaisRecentes

Do corte de Prass a Neymar: Coordenador conta bastidores 1 ano após ouro olímpico



Continue Lendo

Arbitragem: Flamengo reclama na CBF ‘dentro do critério’



Continue Lendo

Presidente do Botafogo em mais um caso da ‘superstição alvinegra’



Continue Lendo