Parceira de Fla e Flu, CSM fecha acordo com multinacionais para assumir Maracanã



Uma das empresas interessadas na gestão do Maracanã, a CSM fechou parceria com a francesa GL Events e a holandesa Amsterdam Arena para unir forças na briga pela administração do Maracanã. A participação de cada empresa na gestão do estádio ainda está sendo negociada. Quem também conversa para entrar no acordo é a americana AEG, que já detém 5% do Maracanã através do consórcio formado junto com a Odebrecht. A expectativa é que a companhia mantenha esse percentual caso o grupo fique com a gestão do estádio.

Por conta da negociação com as multinacionais, a CSM contatou Flamengo e Fluminense, principais interessados na nova gestão do Maracanã, que deram carta branca para o acordo. Os dois clubes utilizaram os serviços da empresa para operar nos jogos que realizaram no estádio na reta final do Brasileirão, período que o Maracanã estava sob a responsabilidade do Comitê Rio-2016.

Ao fechar parceria com a Amsterdam Arena e a GL Events – que no Brasil faz a gestão da Rio Arena (ex-HSBC Arena) – a CSM põe fim ao risco de não cumprir o edital para a gestão do Maracanã que exige atuação e expertise na área. Esse era um dos pontos citados pela principal concorrente, a francesa Lagardère, para desqualificar a CSM na briga pela gestão do estádio carioca.



  • nilo

    Não vejo com bons olhos essas parcerias obscuras….

    • Cláudio Borges

      A diretoria do Fla aceita negócio com a csm. Acho que não há ninguém melhor do que eles para saber o que é melhor pro flamengo no que diz respeito as finanças.

      • Sam R. Souza

        Também confio na Diretoria.

  • Sérgio Cristovão

    Algo em que vce e obrigado a dividir com outro não e seu. O maraca não é e nem nunca será nosso.

MaisRecentes

CBF aumenta gasto com federações e com as quatro Séries do Brasileiro



Continue Lendo

Flamengo x Botafogo tem prejuízo maior do que Fluminense x Vasco



Continue Lendo

‘Queremos uma identidade para a arbitragem’, diz chefe do apito na CBF



Continue Lendo