Conmebol adia definições da Libertadores por causa do acidente da Chape



Como a tragédia envolvendo a delegação da Chapecoense cancelou atividades da Conmebol, inclusive uma reunião em Montevidéu na qual questões relativas à Libertadores seriam tratadas, o novo encontro entre os cartolas do continente deve acontecer às vésperas do sorteio dos grupos da competição. A Conmebol precisa, por exemplo, bater o martelo sobre a distribuição das vagas que eram os dos mexicanos.

NA CBF…

Como o acidente ainda é muito recente, não se falou na CBF de forma aberta sobre o rumo da cadeira de vice-presidente da entidade, que era de Delfim Peixoto, presidente da Federação Catarinense. Existe a possibilidade de que não haja substituto de imediato. Desafeto de Marco Polo Del Nero nos últimos tempos, Delfim mantinha uma relação, no mínimo, protocolar com o presidente da CBF.



  • Shaolin

    Q essa tragédia sirva de exemplo pr a Comebol, q organiza os campeonatos Sulamericano e Libertadores. Tem equipes de certas cidades da America do Sul, inclusive do Brasil, q não tem as minimas condições pr disputar esses campeonatos. Não pelo futebol, mas sim pela localização da cidade de dificil acesso e locomoção, sem estrutura de hospedagem, sem aeroportos, estadio inadequados, enfim uma série de problemas estruturais pr receberem com segurança os adversários, e a imprensa. Essas equipes podem até disputar os campeonatos mas devem estar cientes que quando enfrentarem equipes de outros paises, o mando for seu, deverão jogar em cidades q ofereçam tôda a estrutura necessária pr o visitante.

MaisRecentes

Candidato da oposição no São Paulo quer Abílio para negociar dívida com bancos



Continue Lendo

Governo oficializa nomes para compor a Apfut



Continue Lendo

Internacionalização: CBF tem emissoras de TV estrangeiras como alvo



Continue Lendo