Marketing esteve por trás da volta de Rogério Ceni ao São Paulo



A contratação de Rogério Ceni para ser técnico do São Paulo teve participação fundamental do marketing do clube. Um dos que estiveram à frente do negócio foi o diretor do departamento, Vinícius Pinotti, que é tido como uma pessoa de confiança do ídolo são-paulino na diretoria. Apesar do envolvimento da área, ainda não está definido como a imagem do ex-goleiro será explorada para gerar receitas mas produtos ligados a Ceni devem ser vendidos.

A participação do departamento contraria a avaliação de opositores do presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que vêem a aposta na carreira de treinador do ídolo como uma jogada política devido as eleições presidenciais de abril de 2017, pleito que o atual mandatário é pré-candidato.

A apresentação de Rogério Ceni como novo técnico do São Paulo ocorre nesta terça-feira, às 12 horas, no CT da Barra Funda. A estreia do ex-goleiro como treinador será no jogo contra o Shanghai SIPG, da China, no dia 16 de janeiro, em jogo válido pela Florida Cup, nos EUA.



MaisRecentes

Romário quer que presidente de órgão do legado olímpico passe por sabatina no Senado



Continue Lendo

COB mantém uniformes da Nike mesmo sem contrato



Continue Lendo

Clubes citam preocupação com uso de vídeo sem testes na Libertadores



Continue Lendo