Marketing esteve por trás da volta de Rogério Ceni ao São Paulo



A contratação de Rogério Ceni para ser técnico do São Paulo teve participação fundamental do marketing do clube. Um dos que estiveram à frente do negócio foi o diretor do departamento, Vinícius Pinotti, que é tido como uma pessoa de confiança do ídolo são-paulino na diretoria. Apesar do envolvimento da área, ainda não está definido como a imagem do ex-goleiro será explorada para gerar receitas mas produtos ligados a Ceni devem ser vendidos.

A participação do departamento contraria a avaliação de opositores do presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que vêem a aposta na carreira de treinador do ídolo como uma jogada política devido as eleições presidenciais de abril de 2017, pleito que o atual mandatário é pré-candidato.

A apresentação de Rogério Ceni como novo técnico do São Paulo ocorre nesta terça-feira, às 12 horas, no CT da Barra Funda. A estreia do ex-goleiro como treinador será no jogo contra o Shanghai SIPG, da China, no dia 16 de janeiro, em jogo válido pela Florida Cup, nos EUA.



MaisRecentes

Internacionalização: CBF tem emissoras de TV estrangeiras como alvo



Continue Lendo

Flamengo não vê parceiro fora de negociação pelo Maracanã



Continue Lendo

Maracanã está sem laudo da Polícia Militar



Continue Lendo