Ajuda da Primeira Liga à Chapecoense será definida em reunião



Na manhã de ontem, poucas horas após o acidente com o time da Chapecoense, dirigentes da Primeira Liga conversaram sobre iniciativas para ajudar a equipe catarinense. Apesar de algumas sugestões, como a doação de parte das cotas pelos clubes, decidiram deixar a definição para a próxima terça-feira, quando ocorrerá uma reunião da entidade, em Florianópolis.

O local da reunião da Primeira Liga foi apenas uma coincidência do rodízio de locais que é feito para os encontros do grupo e não deve-se à tragédia, que também vitimou o presidente da federação catarinense, Delfim Peixoto.

– Até pensamos em cancelar a reunião mas vamos manter até para definir sobre como poderemos nos solidarizar com o time – diz José Sabino, CEO da Primeira Liga.

A edição de 2017 da competição será a primeira que a Chapecoense irá disputar. No torneio deste ano, o primeiro a ser realizado pela Liga, participaram 12 clubes: Grêmio, Inter, Criciúma, Avaí, Figueirense, Atlético-PR, Coritiba, Flamengo, Fluminense, Cruzeiro, Atlético-MG e América-MG.

Já na próxima edição, além da Chapecoense, também irão estrear Brasil de Pelotas, Londrina, Joinville e Paraná Clube. Por discordar da divisão de cotas de TV, Atlético-PR e Coritiba deixaram de fazer parte da Liga.



MaisRecentes

Nuzman está inclinado a se explicar na Câmara sobre escândalo



Continue Lendo

CBV visita cidade que pode receber seleções de vôlei nos Jogos de 2020



Continue Lendo

Botafogo deixa a Libertadores com R$ 13,4 milhões pela participação



Continue Lendo