Globo pode ficar sem Flamengo na Florida Cup



Um impasse no acordo da Globo para a transmissão dos jogos da Florida Cup pode deixar o torcedor do Flamengo sem ver os jogos do time pela TV. É que os clubes participantes do torneio não recebem cota como é normalmente paga pela participação nas competições, algo que a diretoria rubro-negra entende ser um direito caso uma partida do time seja veiculada pela TV.

– É razoável que o Flamengo receba algo caso um jogo seja transmitido – comentou o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

Descontente com o impasse, o Grupo Globo não confirma a transmissão do torneio no canal aberto e aponta que no momento a competição será transmitida apenas no canal fechado SporTV. Segundo a emissora, o motivo é que a grade do mês de janeiro da Globo ainda não foi definida.

Outro entrave na negociação entre Florida Cup e Globo seria o novo formato da competição em 2017, que passará a ter duas disputas. A principal delas, um mata-mata, terá a participação de quatro clubes brasileiros Corinthians, São Paulo, Vasco e Internacional. Para conciliar a agenda dos participantes e poder incluir outros times, a organização do torneio criou uma disputa entre países, onde o Brasil será representado por Flamengo e Atlético-MG.

Segundo informações da coluna, os organizadores da da competição tentam um novo acordo de transmissão para esse novo torneio, o que não agrada a emissora. Contatada, a Florida Cup diz que as negociações estão em andamento e aponta que, desde a primeira edição da disputa, em 2015, o “relacionamento com a emissora foi muito bom e transparente”. Além disso, explica que a tabela de jogos “atende aos interesses de todos os clubes participantes.

Colaborou Guilherme Amaro



  • deny junier

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIME DE BAIXO PADRÃO NÃO PODE APARECER NA TV, SE NÃO ESPANTA INVESTIDOR E CAUSA SUSTO NOS TORCEDORES PELAS PARTIDAS PÍFIAS QUE SERÃO APRESENTADAS NO TORNEIO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SRN!

  • Fortuna

    Esse tal de Deny Junier (isso é nome de cabeleireiro) é torcedor de
    algum timinho rebaixado e diz ser Flamengo !
    O Zé Mané é tão covarde que tem vergonha de dizer para que timinho
    torce KKKKKKKKKKKKKKKK !!!

  • Arcanjo Luz

    NINGUÉM PODE COMPETIR COM A MARCA FLAMENGO PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE. KKKKKKKKKK. OS ANTIS NÃO TEM PRA ONDE CORRER. FLAMENGO A MAIOR EXPRESSÃO POPULAR CULTURAL. FALOU EM FLAMENGO. FALOU EM RIO DE JANEIRO, CIDADE MARAVILHOSA. FALOU EM FLAMENGO. FALOU EM SAMBA E CARNAVAL. FALOU EM FLAMENGO. FALOU EM PRAIA E SOL MARACANÃ E FUTEBOL DOMINGO…NOSSA PAIXÃO É ESCULACHO.

    • Luiz Fernando Oliveira

      Um verdadeiro cheirinho….

MaisRecentes

Conmebol cria aba no site para informações sobre Tribunal Disciplinar



Continue Lendo

Grêmio espera até meados de junho para tomar decisão sobre Arena



Continue Lendo

Barça ignora fase do Real Madrid e supera rival em venda de camisas no Brasil



Continue Lendo