Globo pode ficar sem Flamengo na Florida Cup



Um impasse no acordo da Globo para a transmissão dos jogos da Florida Cup pode deixar o torcedor do Flamengo sem ver os jogos do time pela TV. É que os clubes participantes do torneio não recebem cota como é normalmente paga pela participação nas competições, algo que a diretoria rubro-negra entende ser um direito caso uma partida do time seja veiculada pela TV.

– É razoável que o Flamengo receba algo caso um jogo seja transmitido – comentou o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello.

Descontente com o impasse, o Grupo Globo não confirma a transmissão do torneio no canal aberto e aponta que no momento a competição será transmitida apenas no canal fechado SporTV. Segundo a emissora, o motivo é que a grade do mês de janeiro da Globo ainda não foi definida.

Outro entrave na negociação entre Florida Cup e Globo seria o novo formato da competição em 2017, que passará a ter duas disputas. A principal delas, um mata-mata, terá a participação de quatro clubes brasileiros Corinthians, São Paulo, Vasco e Internacional. Para conciliar a agenda dos participantes e poder incluir outros times, a organização do torneio criou uma disputa entre países, onde o Brasil será representado por Flamengo e Atlético-MG.

Segundo informações da coluna, os organizadores da da competição tentam um novo acordo de transmissão para esse novo torneio, o que não agrada a emissora. Contatada, a Florida Cup diz que as negociações estão em andamento e aponta que, desde a primeira edição da disputa, em 2015, o “relacionamento com a emissora foi muito bom e transparente”. Além disso, explica que a tabela de jogos “atende aos interesses de todos os clubes participantes.

Colaborou Guilherme Amaro



  • deny junier

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    TIME DE BAIXO PADRÃO NÃO PODE APARECER NA TV, SE NÃO ESPANTA INVESTIDOR E CAUSA SUSTO NOS TORCEDORES PELAS PARTIDAS PÍFIAS QUE SERÃO APRESENTADAS NO TORNEIO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    SRN!

  • Fortuna

    Esse tal de Deny Junier (isso é nome de cabeleireiro) é torcedor de
    algum timinho rebaixado e diz ser Flamengo !
    O Zé Mané é tão covarde que tem vergonha de dizer para que timinho
    torce KKKKKKKKKKKKKKKK !!!

  • Arcanjo Luz

    NINGUÉM PODE COMPETIR COM A MARCA FLAMENGO PATRIMÔNIO DA HUMANIDADE. KKKKKKKKKK. OS ANTIS NÃO TEM PRA ONDE CORRER. FLAMENGO A MAIOR EXPRESSÃO POPULAR CULTURAL. FALOU EM FLAMENGO. FALOU EM RIO DE JANEIRO, CIDADE MARAVILHOSA. FALOU EM FLAMENGO. FALOU EM SAMBA E CARNAVAL. FALOU EM FLAMENGO. FALOU EM PRAIA E SOL MARACANÃ E FUTEBOL DOMINGO…NOSSA PAIXÃO É ESCULACHO.

    • Luiz Fernando Oliveira

      Um verdadeiro cheirinho….

MaisRecentes

CBF vai ampliar colégio eleitoral e número de vices



Continue Lendo

Flamengo e Maracanã: assinado acordo por mais um jogo da Libertadores



Continue Lendo

CBF irá igualar diária paga a árbitros de todas as divisões do Brasileiro



Continue Lendo