CPI do Futebol pode ser encerrada nesta quarta-feira



Está marcada para a manhã da próxima quarta-feira, em Brasília, uma sessão da CPI do Futebol. A pauta da reunião é a apresentação do relatório final das investigações da Comissão, que teve como impulso inicial o escândalo de corrupção envolvendo dirigentes da CBF, como Ricardo Teixeira, José Maria Marin e também Marco Polo Del Nero, este último ainda no poder.

Com isso, existe a chance de que a sessão de quarta-feira encerre definitivamente os trabalhos da CPI, que vive um hiato de atividades, especialmente a partir do momento em que o movimento pelo impeachment de Dilma Rousseff tomou o foco no Congresso.

É claro que a chamada bancada da bola, composta por diversos aliados da CBF, contribuiu para falta de quórum em várias reuniões e para que requerimentos não fossem aprovados.

O relator da CPI é Romero Jucá (PMDB-RR) – que chegou a virar ministro do Planejamento, mas deixou a função após divulgação de gravações nas quais ele sugere um “pacto” para barrar a Lava-Jato – e o presidente é Romário (PSB-RJ).



MaisRecentes

Presidente eleito da Federação Mineira vê clubes de BH no mesmo nível de SP e RJ



Continue Lendo

Del Nero promete solução na segunda-feira para transmissão dos jogos da Seleção



Continue Lendo

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo