CPI do Futebol pode ser encerrada nesta quarta-feira



Está marcada para a manhã da próxima quarta-feira, em Brasília, uma sessão da CPI do Futebol. A pauta da reunião é a apresentação do relatório final das investigações da Comissão, que teve como impulso inicial o escândalo de corrupção envolvendo dirigentes da CBF, como Ricardo Teixeira, José Maria Marin e também Marco Polo Del Nero, este último ainda no poder.

Com isso, existe a chance de que a sessão de quarta-feira encerre definitivamente os trabalhos da CPI, que vive um hiato de atividades, especialmente a partir do momento em que o movimento pelo impeachment de Dilma Rousseff tomou o foco no Congresso.

É claro que a chamada bancada da bola, composta por diversos aliados da CBF, contribuiu para falta de quórum em várias reuniões e para que requerimentos não fossem aprovados.

O relator da CPI é Romero Jucá (PMDB-RR) – que chegou a virar ministro do Planejamento, mas deixou a função após divulgação de gravações nas quais ele sugere um “pacto” para barrar a Lava-Jato – e o presidente é Romário (PSB-RJ).



MaisRecentes

Restaurante do Palmeiras fatura R$ 62 mil em um único dia



Continue Lendo

Secretaria de Segurança Pública irá apurar proibição de mulheres com bolsas em jogo da Copinha



Continue Lendo

Mulheres são impedidas de entrar com bolsas em jogo do Corinthians na Copinha



Continue Lendo