Gilvan confessa em arbitral: Do jeito que está, não haverá Primeira Liga em 2017



O presidente do Cruzeiro, Gilvan Tavares, que também preside a Primeira Liga, fez uma confissão durante o arbitral do Campeonato Mineiro, nesta sexta-feira. Segundo o dirigente, conforme apurou a De Prima, do jeito que estão as coisas, não haverá Primeira Liga em 2017.

Gilvan enumerou dois pontos para justificar a previsão negativa: a falta de espaço no calendário e a falta de concordância interna a respeito da divisão das cotas de TV entre os participantes.

O presidente do Cruzeiro abordou o tema após o assunto surgir durante a reunião dos dirigentes sobre as diretrizes para o Estadual de 2017. Haverá uma reunião na semana que vem em Belo Horizonte na qual os rumos da Primeira Liga serão debatidos.

Os membros estavam aguardando o desfecho do Brasileirão para começar a definir o calendário. Mas o prognóstico, principalmente para o Atlético-MG, é mais complicado, por causa da chance de disputa da fase preliminar da Libertadores. Tanto Galo quanto Flamengo também irão aos Estados Unidos por causa da Florida Cup.



MaisRecentes

Gestão de associação coloca clubes de Santa Catarina na vanguarda do futebol



Continue Lendo

Internet e canais de filmes podem transmitir jogos do Brasileirão a partir de 2019



Continue Lendo

Zagueiro Igor Rabello pode deixar o Botafogo e se transferir para a Itália



Continue Lendo