Após demissão, Levir e Peter voltaram lado a lado no ônibus



O técnico Levir Culpi e o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, sentaram-se lado a lado no ônibus que levou a delegação tricolor para o aeroporto em Belo Horizonte, mesmo após o dirigente ter anunciado a demissão do treinador momentos antes. No Flu, há quem diga que nem a nota divulgada por Levir após a saída diminuiu o respeito que Peter tem pelo técnico, apesar de tê-lo dispensado a quatro jogos do fim do Brasileiro.



  • Oliveira Cezar

    Levir saiu porque os jogadores não o queriam mais há tempos, é isso… O Flu com os jogadores de birra com o treinador, não chegaria a lugar algum. Observem agora como serão os últimos 04 jogos que faltam, pode não dar mais tempo de Libertadores, pois o Levir demorou a ser demitido, mais será diferente, será… Quer apostar???

  • Ricardo Moyses

    Os três patetas que acabaram com o Flu!

  • Ypiranga

    É perigoso você supor corpo mole em um clube de profissionais, mas o que aconteceu contra o cruzeiros foi muito estranho… a defesa só faltava obrigar os atacantes chutar, iam recuando, recuando , não davam combate , o Cruzeiro passeava em campo livremente….e sabiam que um a zero ou dois a um, não o demitiria o Levi mas 4 ???

  • carlos castilho saraiva

    LEVIR, chegou batendo de frente com o último maior ídolo do nosso clube ” DOM FREDOM ” a quem devemos 2 campeonatos Brasileiros e menos um rebaixamento. Artilheiro NATO, mesmo que tenha uns que insistem em não admitir isso. Quando isso aconteceu, e o FLU deu carta branca a Levir, o time desmoronou, e olha que ele deu muita sorte e nós também em conquistar a PRIMEIRA LIGA, que ao que parece está acabando.
    Sem FRED , era certo de ir a lugar nenhum, FRED era meio time, Liderança, referência, e capitão do time.
    Ele incomodava a muitos pelo que ganhava e agora? Vemos um Richarlyson, que apesar de se esforçar , não sabe nem dominar uma bola.

  • carlos castilho saraiva

    Iryranga, vc tem razão , fritaram o LEVIR em Minas.O time não queria NADA e o Cruzeiro mesmo mal goleou. Até o MORTO do Sóbis fez gol.

MaisRecentes

STJD nega pedido do Vasco de efeito suspensivo em perdas de mando



Continue Lendo

Técnicos articulam pela redução de demissões no Brasil. Alguns cogitam até ‘boicote’



Continue Lendo

Dirigente do Flu reconhece excesso de jovens no elenco: ‘Ideal é ter mescla’



Continue Lendo