Após demissão, Levir e Peter voltaram lado a lado no ônibus



O técnico Levir Culpi e o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, sentaram-se lado a lado no ônibus que levou a delegação tricolor para o aeroporto em Belo Horizonte, mesmo após o dirigente ter anunciado a demissão do treinador momentos antes. No Flu, há quem diga que nem a nota divulgada por Levir após a saída diminuiu o respeito que Peter tem pelo técnico, apesar de tê-lo dispensado a quatro jogos do fim do Brasileiro.



  • Oliveira Cezar

    Levir saiu porque os jogadores não o queriam mais há tempos, é isso… O Flu com os jogadores de birra com o treinador, não chegaria a lugar algum. Observem agora como serão os últimos 04 jogos que faltam, pode não dar mais tempo de Libertadores, pois o Levir demorou a ser demitido, mais será diferente, será… Quer apostar???

  • Ricardo Moyses

    Os três patetas que acabaram com o Flu!

  • Ypiranga

    É perigoso você supor corpo mole em um clube de profissionais, mas o que aconteceu contra o cruzeiros foi muito estranho… a defesa só faltava obrigar os atacantes chutar, iam recuando, recuando , não davam combate , o Cruzeiro passeava em campo livremente….e sabiam que um a zero ou dois a um, não o demitiria o Levi mas 4 ???

  • carlos castilho saraiva

    LEVIR, chegou batendo de frente com o último maior ídolo do nosso clube ” DOM FREDOM ” a quem devemos 2 campeonatos Brasileiros e menos um rebaixamento. Artilheiro NATO, mesmo que tenha uns que insistem em não admitir isso. Quando isso aconteceu, e o FLU deu carta branca a Levir, o time desmoronou, e olha que ele deu muita sorte e nós também em conquistar a PRIMEIRA LIGA, que ao que parece está acabando.
    Sem FRED , era certo de ir a lugar nenhum, FRED era meio time, Liderança, referência, e capitão do time.
    Ele incomodava a muitos pelo que ganhava e agora? Vemos um Richarlyson, que apesar de se esforçar , não sabe nem dominar uma bola.

  • carlos castilho saraiva

    Iryranga, vc tem razão , fritaram o LEVIR em Minas.O time não queria NADA e o Cruzeiro mesmo mal goleou. Até o MORTO do Sóbis fez gol.

MaisRecentes

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo

Brasileiro de Aspirantes terá ajuda de custo e passagens bancadas pela CBF



Continue Lendo

Galiotte e Modesto em clima de paz: ‘É um dos mais éticos’, elogia o santista



Continue Lendo