Ferj rebate ilação do Atlético-MG sobre árbitro de jogo do Botafogo



O presidente da comissão de arbitragem da Ferj, Jorge Rabello, não gostou da ilação feita pelo Atlético-MG, que, ao reclamar do árbitro Wagner Reway pelo jogo contra o Botafogo, citou a existência de um suposto acordo para que o árbitro deixe o quadro de Mato Grosso e passe a apitar pelo Rio de Janeiro:

– Ele solicitou. Está morando aqui por motivo de trabalho. A Ferj ainda está analisando. Quando decidir, vamos comunicar. É uma ilação fora de proposito, já que a palavra final será do presidente.



  • Nilson Lucas

    esse galo chorao e fregues ja passou da hora de parar de reclamar pois neste jogo contra o botafogo eles ainda sairan no lucro pois o juiz deixou de dar dois cartoes vermelho um em frede e outro em rafael carioca ok chega de choradeira vcs tem um time muito caro mais nao e imbativel

    • Jairo Pimenta

      Com o monte de erros a favor do Botafogo, você queria o que? Que o time aceitasse numa boa? Infelizmente este pres. dá Ferj é mal caráter e planejou tudo, para colocar mais um time Carioca na libertadores. É por isso que o futebol é essa merda, enquanto a CBF estiver no RJ.

      • Eduardo Oliveiro

        Jairo somente hj vi esta reportagem…. cara vc deve ser maluco por reclamar de juiz vc´s de minas são uns chorões roubaram ate a carteira do RG quando jogamos ai no primeiro turno e quer reclamar não ferra pura falta de vergonha não jogaram nada bateram horrores vem no Rio e pra tomar chicotada mesmo

  • Guilherme Francisco Soares Roc

    1º Gol ajeitou com a mão e foi Penalti pro Galo não marcado ainda no 1º tempo.
    Basta?

    • paulo cesar oliveira

      O bandeirinha que ficou com vontade de fazer merda no lance do gol ( que foi bola na mão do BS, mas sim, poderia ter sido anulado pelo JUIZ ) deu dois impedimentos não existentes contra nós no primeiro tempo. É obvio que quem estava de má vontade com alguem era o bandeira e contra o Fogão. O penalti foi bola na mão, e não ia pro gol, a bola sairia ,então não é penalti, mas o jogo em si saiu barato pro Galo, não? Se o Camilo estivesse num dia bom teriamos devolvido a goleada do primeiro turno. Com gol vazio errar uma daquelas…

      • Jairo Pimenta

        O Galo foi roubado e garfado. Existiu o pênalti sim, o gol o cara ajeitou com a mão e houve falta no lateral Carlos César em que o juiz deu escanteio em que originou o terceiro gol. O cara solicitou para se integrar no quadro de árbitros da ferj e ajudou o Bota para fazer média com o presidente da ferj.

    • Eduardo

      Só me responde se era para o Fred ter sido expulso pela cotovelada que deu? Óbvio que era lance para vermelho direto, mas também servia o amarelo que seria o segundo. Ele fez gol dois minutos depois. Ele não deveria estar campo e nós teríamos um jogador a mais por 40 minutos. Eu trocava fácil o gol que a bola foi ajeitada na mão pela justa expulsão do Fred. O juiz é ruim, mas não é ladrao.

MaisRecentes

Agência irá recorrer de decisão que tirou campanha do Flamengo do ar



Continue Lendo

CBF manda representante para Salvador para acompanhar arbitragem da final da Copa do Nordeste



Continue Lendo

Sindicato cria norma para repassar direito de arena a atletas em até 5 anos



Continue Lendo