Grupo político decide permanecer na diretoria do São Paulo



Após reunião na noite desta terça-feira, o grupo político Legenda decidiu pela permanência na diretoria do São Paulo e afastou a possibilidade da saída em bloco de vários dirigentes da atual gestão do clube. O encontro entre os membros do partido ocorreu após o então vice-presidente geral, Roberto Natel, deixar o cargo por opção pessoal, na semana passada. Natel é o nome de maior peso político do Legenda e é provável candidato a presidente na eleição são-paulina em abril de 2017.

Atualmente, o grupo político conta com quatro membros na diretoria do São Paulo, sendo dois vice-presidentes – Carlos Henrique Sadi (Social e de Esportes Amadores) e Elias Barquete Albarello (Patrimônio) – e dois diretores.

À coluna, Sadi já havia afirmado, anteriormente, que tentaria permanecer na diretoria caso o seu partido político decidisse pela saída da gestão.



  • Why_Lies

    Se esses “politicos” do SPFC tiverem um pingo de inteligencia,parariam de ficar criticando quem esta no poder. Que vençam eleições pelos seus proprios meritos e ideias.

MaisRecentes

‘Momento é delicado e precisamos reorganizar o esporte’, avalia João Derly



Continue Lendo

Novo presidente do COB tem reunião à vista com ministro do Esporte



Continue Lendo

Aposta de advogados é ‘condenação formal’ para Marin. Julgamento é aguardado por Del Nero



Continue Lendo