Grupo político decide permanecer na diretoria do São Paulo



Após reunião na noite desta terça-feira, o grupo político Legenda decidiu pela permanência na diretoria do São Paulo e afastou a possibilidade da saída em bloco de vários dirigentes da atual gestão do clube. O encontro entre os membros do partido ocorreu após o então vice-presidente geral, Roberto Natel, deixar o cargo por opção pessoal, na semana passada. Natel é o nome de maior peso político do Legenda e é provável candidato a presidente na eleição são-paulina em abril de 2017.

Atualmente, o grupo político conta com quatro membros na diretoria do São Paulo, sendo dois vice-presidentes – Carlos Henrique Sadi (Social e de Esportes Amadores) e Elias Barquete Albarello (Patrimônio) – e dois diretores.

À coluna, Sadi já havia afirmado, anteriormente, que tentaria permanecer na diretoria caso o seu partido político decidisse pela saída da gestão.



  • Why_Lies

    Se esses “politicos” do SPFC tiverem um pingo de inteligencia,parariam de ficar criticando quem esta no poder. Que vençam eleições pelos seus proprios meritos e ideias.

MaisRecentes

Ministério do Esporte repassa R$ 40 milhões à Prefeitura do Rio por convênio dos Jogos Olímpicos



Continue Lendo

Sem Paulo Nobre, Palmeiras decide participar de prêmio de gestão da Ambev



Continue Lendo

Tour da Arena Corinthians perto de atingir 15 mil visitantes



Continue Lendo