Reunião irá definir saída de novos dirigentes da diretoria do São Paulo



O partido Legenda define nesta terça-feira se continua ou não na diretoria do São Paulo após seu membro mais representativo, Roberto Natel, ter deixado a vice-presidência geral do clube. A saída do grupo político pode agravar ainda mais a crise são-paulina por ter outros quatro membros na direção, sendo dois deles vice-presidentes: Elias Barquete Albarello (Patrimônio) e Carlos Henrique Sadi (Social e de Esportes Amadores).

O racha impacta também na candidatura a reeleição do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que deve ter Natel como concorrente no pleito de abril de 2017.

Mesmo que o partido Legenda opte pela saída da atual diretoria do São Paulo, o vice-presidente Social e de Esportes Amadores, negociará sua permanência na administração são-paulina.

– Tenho muita afinidade com o Leco. E agora, acima dos interesses pessoais ou vaidades, é hora de união – comentou Sadi, à coluna.



  • Algo tem que ser feito e parece que esse “algo” já começou! Importante seria mudar a data da eleição. Em abril, a temporada já estará em andamento e isso é contraproducente,
    Como se explica um planejamento inicial e uma eventual mudança de rumo com a troca de direção, logo em seguida?

  • ademir

    Estou pedindo desde a perda d a libertadores que os dirigentes tricolores antecipe a data da eleição para primeira semana de jan/2017 assiim quem assumir tera tempo para planejar ,fazer uma grande varredura e colocar o timie nos trilhos como se diz no futebol vexame não mais .O São Paulo é muito grandeeeeeeeeee não merece passar por isso. Oxala eles tenham amor ao clube e veja isso com bons olhos……

MaisRecentes

Presidente da Federação Paulista lamenta calendário apertado em 2018



Continue Lendo

Brasileiro de Aspirantes terá ajuda de custo e passagens bancadas pela CBF



Continue Lendo

Galiotte e Modesto em clima de paz: ‘É um dos mais éticos’, elogia o santista



Continue Lendo