Reunião irá definir saída de novos dirigentes da diretoria do São Paulo



O partido Legenda define nesta terça-feira se continua ou não na diretoria do São Paulo após seu membro mais representativo, Roberto Natel, ter deixado a vice-presidência geral do clube. A saída do grupo político pode agravar ainda mais a crise são-paulina por ter outros quatro membros na direção, sendo dois deles vice-presidentes: Elias Barquete Albarello (Patrimônio) e Carlos Henrique Sadi (Social e de Esportes Amadores).

O racha impacta também na candidatura a reeleição do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que deve ter Natel como concorrente no pleito de abril de 2017.

Mesmo que o partido Legenda opte pela saída da atual diretoria do São Paulo, o vice-presidente Social e de Esportes Amadores, negociará sua permanência na administração são-paulina.

– Tenho muita afinidade com o Leco. E agora, acima dos interesses pessoais ou vaidades, é hora de união – comentou Sadi, à coluna.



  • Algo tem que ser feito e parece que esse “algo” já começou! Importante seria mudar a data da eleição. Em abril, a temporada já estará em andamento e isso é contraproducente,
    Como se explica um planejamento inicial e uma eventual mudança de rumo com a troca de direção, logo em seguida?

  • ademir

    Estou pedindo desde a perda d a libertadores que os dirigentes tricolores antecipe a data da eleição para primeira semana de jan/2017 assiim quem assumir tera tempo para planejar ,fazer uma grande varredura e colocar o timie nos trilhos como se diz no futebol vexame não mais .O São Paulo é muito grandeeeeeeeeee não merece passar por isso. Oxala eles tenham amor ao clube e veja isso com bons olhos……

MaisRecentes

Seleção de Tite dá melhores índices de audiência à Globo que equipe de Dunga



Continue Lendo

Após desistir do Maracanã, parceira do Flamengo irá atuar no Allianz Parque



Continue Lendo

‘Serão 6,5 mil testes este ano’, diz presidente da comissão antidoping da CBF



Continue Lendo