Após vender jogo contra o Palmeiras, América-MG tem propostas por duelos com São Paulo e Flamengo



O América-MG negociou com a empresa do ex-atacante Roni o jogo contra o Palmeiras e vai disputá-lo em Londrina, no Estádio do Café. No acordo, o Coelho receberá um valor fixo pré-acertado e também um percentual da venda de ingressos, caso esta atinja uma meta estipulada, que a diretoria prefere não revelar.

O Coelho tem propostas para vender pelo menos mais dois jogos, contra São Paulo e Flamengo. Mas ainda não tomou a decisão. O clube vai levar em conta a situação em que estiver na tabela no momento do jogo. Caso seja necessária uma pressão em casa para sair da degola, a tendência é ficar em Belo Horizonte mesmo.



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    Vai perder os 3 jogos, será que é válido o retorno de alguns clubes à 1ª divisão ?

  • Flavio Carrasco

    Engraçado, no início do campeonato quando os times menores vendem os seus mandos ninguém fala nada, agora no final da competição é uma repercussão danada. Os jogos sempre valem 3 pontos, tanto faz se no início ou no final. O certo é que deveria ser proibido e pronto. E olha que o meu Palmeiras se deu muito bem com essa “venda” de mando para Londrina. Avanti Palestra!!!

  • palmesperto

    DA FORMA COMO ESTEARROMBADO ESCREVEU A MATÉRIA FICA PARECENDO QUE VENDEU O JOGO, E VENDEU SOMENTE O MANDO DO JOGO…SE EU FOSSE DIRIGENTE DO VERDÃO EXIGIA RETRATAÇÃO OU PROCESSARIA O JORNAL!!

  • lucas

    Pra que comprariamos o jogo?se jogarmos com seriedade e raça não teremos dificuldade para vencer…não menosprezando o adversário mas somos melhores.

  • Claudio

    O AMERICA/MG É FRACO, MAS LA NO INDEPENDENCIA GANHOU DO SANTOS, INTERNACIONAL E BOTAFOGO…..

    NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS, SE MUDAR DE LA´FAVORECE AO PORCO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, PORRA!!

    E AGORA PRA NÃO ACHAREM QUE TEM TRETA, ESTÃO QUERENDO TB PASSAR O DO SÃO PAULO E FLAMENGO PRA FORA DE MINAS, O FUTEBOL TÁ FLÓRIDA!!

  • JF O CORINTHIANO

    Esse é o futebol brasileiro.

  • Valdecir Antonio fernandes de

    lamentável um time desse não tem torcida e vende seus jogos para ganhar dinheiro com a torcida dos outros…

  • Julio

    Titulo tendencioso da matéria. Cabível de processo! O Lance cada dia que passa esta uma vergonha alheia. Tem um site horrível, publicidades exposta de forma tosca e juvenis fazendo publicação de matéria como se estivesse no jardim da infância.

MaisRecentes

Batatais vai à final contra o Corinthians na Copinha por ‘estabilidade da competição’



Continue Lendo

Esporte Interativo queria direitos da Primeira Liga por seis temporadas



Continue Lendo

‘Situação complexa’, diz Citadini sobre a Arena Corinthians



Continue Lendo