Após vender jogo contra o Palmeiras, América-MG tem propostas por duelos com São Paulo e Flamengo



O América-MG negociou com a empresa do ex-atacante Roni o jogo contra o Palmeiras e vai disputá-lo em Londrina, no Estádio do Café. No acordo, o Coelho receberá um valor fixo pré-acertado e também um percentual da venda de ingressos, caso esta atinja uma meta estipulada, que a diretoria prefere não revelar.

O Coelho tem propostas para vender pelo menos mais dois jogos, contra São Paulo e Flamengo. Mas ainda não tomou a decisão. O clube vai levar em conta a situação em que estiver na tabela no momento do jogo. Caso seja necessária uma pressão em casa para sair da degola, a tendência é ficar em Belo Horizonte mesmo.



  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    Vai perder os 3 jogos, será que é válido o retorno de alguns clubes à 1ª divisão ?

  • Flavio Carrasco

    Engraçado, no início do campeonato quando os times menores vendem os seus mandos ninguém fala nada, agora no final da competição é uma repercussão danada. Os jogos sempre valem 3 pontos, tanto faz se no início ou no final. O certo é que deveria ser proibido e pronto. E olha que o meu Palmeiras se deu muito bem com essa “venda” de mando para Londrina. Avanti Palestra!!!

  • palmesperto

    DA FORMA COMO ESTEARROMBADO ESCREVEU A MATÉRIA FICA PARECENDO QUE VENDEU O JOGO, E VENDEU SOMENTE O MANDO DO JOGO…SE EU FOSSE DIRIGENTE DO VERDÃO EXIGIA RETRATAÇÃO OU PROCESSARIA O JORNAL!!

  • lucas

    Pra que comprariamos o jogo?se jogarmos com seriedade e raça não teremos dificuldade para vencer…não menosprezando o adversário mas somos melhores.

  • Claudio

    O AMERICA/MG É FRACO, MAS LA NO INDEPENDENCIA GANHOU DO SANTOS, INTERNACIONAL E BOTAFOGO…..

    NÃO ME VENHAM COM XORUMELAS, SE MUDAR DE LA´FAVORECE AO PORCO SIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, PORRA!!

    E AGORA PRA NÃO ACHAREM QUE TEM TRETA, ESTÃO QUERENDO TB PASSAR O DO SÃO PAULO E FLAMENGO PRA FORA DE MINAS, O FUTEBOL TÁ FLÓRIDA!!

  • JF O CORINTHIANO

    Esse é o futebol brasileiro.

  • Valdecir Antonio fernandes de

    lamentável um time desse não tem torcida e vende seus jogos para ganhar dinheiro com a torcida dos outros…

  • Julio

    Titulo tendencioso da matéria. Cabível de processo! O Lance cada dia que passa esta uma vergonha alheia. Tem um site horrível, publicidades exposta de forma tosca e juvenis fazendo publicação de matéria como se estivesse no jardim da infância.

MaisRecentes

Crise política breca MP que isenta atletas de cobrança previdenciária



Continue Lendo

Romário enviará relatório da CPI do Futebol ao Ministério Público da Espanha



Continue Lendo

Federação Paulista nomeia empresário como vice-presidente



Continue Lendo