Diretor jurídico deixa o São Paulo



Além dos resultados ruins em campo, a crise são-paulina também tem atingido departamentos da diretoria do clube do Morumbi. Na área jurídica, o São Paulo já não conta mais com os serviços do advogado Paulo Mutti, que liderou a área desde o início da gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, no final de 2015. O afastamento de Mutti da diretoria ocorreu há cerca de um mês.



  • Bandsloks.

    Kkkkkkk

  • Ivan Luis

    Kkkkkk. Sou sao-paulino mas confesso que a sujeira nos corredores ta terrivel. Um cancer terrivel sobre todo patrimonio do clube esta detonando a instituicao. A ganancia, supremacia, arrogancia e outros atributos que prevalescem na vida cotidiana e pessoal desses dirigentes trouxeram para dentro do clube uma terrivel decadencia para aqueles milhares de torcedores que NAO PERTENCEM a este meiozinho deles e somos a maioria. Pra nós sobra apenas humilhacoes e derrotas e pra eles sobram sorrisos e o patrimonio do clube. SPFC estamos com dó de vc e do futuro que esses caras estao prometendo a vc, TRICOLOR QUERIDO.

  • Angelo Cardoso

    O caro saiu há um mês e agora que vem a notícia? Outra coisa. O que isso pode influenciar o time em campo? Fala sério, é pra tumultuar mesmo!!

MaisRecentes

Crise política breca MP que isenta atletas de cobrança previdenciária



Continue Lendo

Romário enviará relatório da CPI do Futebol ao Ministério Público da Espanha



Continue Lendo

Federação Paulista nomeia empresário como vice-presidente



Continue Lendo