Diretor jurídico deixa o São Paulo



Além dos resultados ruins em campo, a crise são-paulina também tem atingido departamentos da diretoria do clube do Morumbi. Na área jurídica, o São Paulo já não conta mais com os serviços do advogado Paulo Mutti, que liderou a área desde o início da gestão de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, no final de 2015. O afastamento de Mutti da diretoria ocorreu há cerca de um mês.



  • Bandsloks.

    Kkkkkkk

  • Ivan Luis

    Kkkkkk. Sou sao-paulino mas confesso que a sujeira nos corredores ta terrivel. Um cancer terrivel sobre todo patrimonio do clube esta detonando a instituicao. A ganancia, supremacia, arrogancia e outros atributos que prevalescem na vida cotidiana e pessoal desses dirigentes trouxeram para dentro do clube uma terrivel decadencia para aqueles milhares de torcedores que NAO PERTENCEM a este meiozinho deles e somos a maioria. Pra nós sobra apenas humilhacoes e derrotas e pra eles sobram sorrisos e o patrimonio do clube. SPFC estamos com dó de vc e do futuro que esses caras estao prometendo a vc, TRICOLOR QUERIDO.

  • Angelo Cardoso

    O caro saiu há um mês e agora que vem a notícia? Outra coisa. O que isso pode influenciar o time em campo? Fala sério, é pra tumultuar mesmo!!

MaisRecentes

Batatais vai à final contra o Corinthians na Copinha por ‘estabilidade da competição’



Continue Lendo

Esporte Interativo queria direitos da Primeira Liga por seis temporadas



Continue Lendo

‘Situação complexa’, diz Citadini sobre a Arena Corinthians



Continue Lendo