Sem Maracanã, Fla-Flu também fica sem estádio de Brasília



Após descartar o Maracanã por não haver tempo hábil até a entrega do estádio pelo Comitê Rio-2016, Flamengo e Fluminense também não poderão jogar no Mané Garrinha, em Brasília, no clássico do próximo dia 12.

O principal entrave é a realização de um show musical que está agendado para a véspera do jogo. O veto do estádio de Brasília foi confirmada pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, responsável pela agenda da arena, que aponta que “não haverá jogo no Estádio Mané Garrincha no dia 12/10 devido ao evento que será realizado no dia anterior”.

Apesar do veto, o secretário Jaime Recena tem sido consultado sobre a possibilidade de alterar a data do show ou mesmo realizá-lo na parte externa do estádio. Entre os que fizeram essa consulta a Recena está o senador Hélio José (PMDB-DF), que preside a Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado.

Os clubes também mantêm a esperança de ainda poder realizar o jogo em Brasília. Segundo Eduardo Bandeira de Mello, a única definição é que a partida será fora do Rio de Janeiro.

– Vamos buscar uma solução fora do Rio e Brasília ainda é uma possibilidade – comentou o presidente rubro-negro.

 



MaisRecentes

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo

Ferj se surpreende com informalidade da prefeitura do Rio de Janeiro



Continue Lendo

Elenco do Palmeiras pede por Deyverson, Felipão dá chance, mas diretoria quer negociá-lo



Continue Lendo