Sem Maracanã, Fla-Flu também fica sem estádio de Brasília



Após descartar o Maracanã por não haver tempo hábil até a entrega do estádio pelo Comitê Rio-2016, Flamengo e Fluminense também não poderão jogar no Mané Garrinha, em Brasília, no clássico do próximo dia 12.

O principal entrave é a realização de um show musical que está agendado para a véspera do jogo. O veto do estádio de Brasília foi confirmada pela Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer do Distrito Federal, responsável pela agenda da arena, que aponta que “não haverá jogo no Estádio Mané Garrincha no dia 12/10 devido ao evento que será realizado no dia anterior”.

Apesar do veto, o secretário Jaime Recena tem sido consultado sobre a possibilidade de alterar a data do show ou mesmo realizá-lo na parte externa do estádio. Entre os que fizeram essa consulta a Recena está o senador Hélio José (PMDB-DF), que preside a Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado.

Os clubes também mantêm a esperança de ainda poder realizar o jogo em Brasília. Segundo Eduardo Bandeira de Mello, a única definição é que a partida será fora do Rio de Janeiro.

– Vamos buscar uma solução fora do Rio e Brasília ainda é uma possibilidade – comentou o presidente rubro-negro.

 



MaisRecentes

Benemérito do Vasco reclama de obstrução da secretaria para regularizar sócio



Continue Lendo

Vasco fecha com novo patrocinador até o final da temporada



Continue Lendo

Tour da Arena Corinthians já recebeu mais de 100 mil visitantes



Continue Lendo