Correios pedem ‘esclarecimento’ à CBDA sobre denúncias do MPF



Principal parceiro da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), os Correios cobraram esclarecimentos da entidade sobre as denúncias apresentadas pelo Ministério Público Federal (MPF) de São Paulo na última quarta-feira. A estatal ainda estuda a manutenção do aporte no próximo ciclo olímpico. Se confirmado, ele deverá ser menor do que nos últimos anos.

“Pedimos à Confederação acesso à denúncia do MPF e solicitamos esclarecimento sobre o assunto. As denúncias às quais tivemos acesso até o momento não trouxeram vinculação com verbas oriundas dos Correios. A possível renovação está em fase de análise na empresa. Ainda não temos definições neste momento”, disse a empresa, em nota ao LANCE!.

Na última quarta, o MPF apresentou à Justiça uma ação apontando diversas fraudes na CBDA, como desvio de verba pública, e pediu o afastamento do atual presidente da entidade, Coaracy Nunes.

Colaborou: Jonas Moura



  • Alex Fernando Costa

    Ao invés de ficar bancando a CBDA os Correios deveriam investir em seus funcionários porque a falta de mão de obra e a qualidade das entregas ( de cartas) está horrível!!!

MaisRecentes

CBF gastou mais de R$ 1 milhão em incrementos no avião como travas adicionais e ‘opção para fumar’



Continue Lendo

Comissão define nomes que farão relatório sobre a Arena Corinthians



Continue Lendo

CBF comprou horário na TV Brasil por preço simbólico de R$ 15 mil por jogo



Continue Lendo