Corinthians fecha patrocínio com a OLX



O Corinthians fechou um novo acordo de patrocínio. Mas apesar do clube negociar com empresas para os espaços vagos no uniforme (ombro, manga, barra traseira e meiões), o novo contrato abrangerá ações nas redes sociais. O novo patrocinador corintiano é a ferramente de compra e venda de produtos OLX, que assinou com o clube por um ano nesta quarta-feira.

Além do valor do acordo, o Corinthians terá um percentual sobre os ganhos da OLX com as ações realizadas com o clube. A parceria é vista como um projeto-piloto onde a empresa irá avaliar o potencial de engajamento da torcida corintiana e um novo acordo pode ser fechado antes mesmo do término do contrato atual podendo se estender para outras propriedades do clube, como o próprio uniforme.



MaisRecentes

Pela primeira vez, desde que assumiu a CBF, Rogério Caboclo participará de um programa ao vivo



Continue Lendo

Santos e FPF se unem em campanha por apoio ao futebol feminino no Brasil



Continue Lendo

Jogos da Série B1 do Carioca terão transmissão pela tv a cabo



Continue Lendo