São Paulo convida clubes rivais para expor sobre mudanças no estatuto. Flamengo é o primeiro



Em meio ao processo de reforma estatutária, o São Paulo convidou representantes de outros clubes brasileiros que já fizeram mudanças em seu estatuto para servir de exemplo aos são-paulinos. A intenção é identificar os pontos positivos e negativos das reformas já realizadas pelos rivais antes de oficializar as alterações no documento. A expectativa é que o estatuto seja alterado até o início do próximo ano.

Já na tarde desta quarta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, irá até o Morumbi para falar a diretores e conselheiros são-paulinos sobre o processo de reforma estatutária realizada no clube da Gávea. A apresentação do dirigente já nesta quarta foi facilitada pois Bandeira de Mello já estaria na capital paulista para acompanhar o jogo entre Flamengo e Palmeiras.

Outro clube rival do São Paulo que também irá expor sobre as mudanças no estatuto é o Santos, que será representado por Raphael Vita Costa, membro do Conselho santista.

O São Paulo também tem convidado outros clubes para ir ao Morumbi falar sobre o assunto. O Grêmio é um dos que foram contatados mas ainda não há uma data acertada para a apresentação do representante gremista.



MaisRecentes

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo

Ferj se surpreende com informalidade da prefeitura do Rio de Janeiro



Continue Lendo

Elenco do Palmeiras pede por Deyverson, Felipão dá chance, mas diretoria quer negociá-lo



Continue Lendo