São Paulo convida clubes rivais para expor sobre mudanças no estatuto. Flamengo é o primeiro



Em meio ao processo de reforma estatutária, o São Paulo convidou representantes de outros clubes brasileiros que já fizeram mudanças em seu estatuto para servir de exemplo aos são-paulinos. A intenção é identificar os pontos positivos e negativos das reformas já realizadas pelos rivais antes de oficializar as alterações no documento. A expectativa é que o estatuto seja alterado até o início do próximo ano.

Já na tarde desta quarta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, irá até o Morumbi para falar a diretores e conselheiros são-paulinos sobre o processo de reforma estatutária realizada no clube da Gávea. A apresentação do dirigente já nesta quarta foi facilitada pois Bandeira de Mello já estaria na capital paulista para acompanhar o jogo entre Flamengo e Palmeiras.

Outro clube rival do São Paulo que também irá expor sobre as mudanças no estatuto é o Santos, que será representado por Raphael Vita Costa, membro do Conselho santista.

O São Paulo também tem convidado outros clubes para ir ao Morumbi falar sobre o assunto. O Grêmio é um dos que foram contatados mas ainda não há uma data acertada para a apresentação do representante gremista.



MaisRecentes

Conselheiros do Vasco vão pedir explicação formal a Campello sobre recusa a novos sócios



Continue Lendo

Conselheiros do Palmeiras cobram diretor de futebol Alexandre Mattos



Continue Lendo

No Dia do Professor, COB abre inscrições para curso de iniciação esportiva



Continue Lendo