Oposição já faz campanha por saída de Ataíde Guerreiro do São Paulo



O diretor de relações institucionais do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, passou a ser o novo alvo de críticas da oposição após a saída de Gustavo Vieira do departamento de futebol do clube. Na última quinta, horas após Vieira deixar o Morumbi, conselheiros já lançaram a campanha “Fora Ataíde” no grupo de Whatsapp que reúne os membros do clube.

A pressão pela saída do dirigente, entretanto, ocorre desde que voltou à diretoria são-paulina dias após ter sido expulso do Conselho Deliberativo.



  • MR54

    Ataide !!! joga no gol, defesa, ataque.. ?????

  • Icaro Martins

    Essa oposição não vê o mal que está causando ao São Paulo não p..!!! Chega de briga pelo menos este ano! O tal zagueiro de condomínio que esses cornetas estavam criticando estálá sangrando em campo enquanto esses bos… só pensam nas eleições e nas suas BMWs!

  • luis torres

    A oposição Tricolor tem agido mal em muitas ocasiões , mas nessa esta certa ! O que credencia o Ataíde ao cargo que ocupa ?? Nada , rigorosamente nada ! O cara foi um péssimo diretor de futebol , é um troglodita que pouco ou nada entende de futebol , se atrapalha até com as palavras , e sem contar o episódio com o Aidar , a troca de agressões !!! O mal do SP é esse , o Presidente por mais bem intencionado que seja , e o Leco parece que o é , tem que abrir as pernas para os diversos grupos políticos que arrebentam com o Tricolor , e tem que arranjar cargos para dirigentes retrógados como o Ataíde a fim de se manter no cargo e ter “governabilidade” …! Grupos políticos que pensam antes de tudo em si mesmo , enquanto isso o SPFC vai de mal a pior , ladeira abaixo com essa disputa estúpida de egos , quem sofre com isso é o clube e sua imensa torcida !!!! Bando de escrotos , deixem de lado as vaidades pessoais , pensem acima de tudo na instituição SPFC e lembrem-se que são mais de 16 milhões de torcedores que sofrem por gestões desastrosas e brigas políticas infindáveis !

  • Carlos Manoel Oberg

    Queriam entregar o futebol brasileiro nas mãos dessa besta.

  • TRICOLOUCO

    Esse verme ainda está no Tricolor? Não é possível.

MaisRecentes

Diretor de ética da CBF vê ‘desconfiança natural’ sobre novo código, mas aposta no tempo



Continue Lendo

Clubes já pagaram mais de R$ 3 milhões de aluguel pelo Maracanã em 2017



Continue Lendo

Ferj tem contas aprovadas em assembleia sem Fla e Flu



Continue Lendo