Abílio Diniz irá opinar em mudanças no estatuto do São Paulo



O Conselho Deliberativo do São Paulo realiza, no próximo dia 19, uma reunião extraordinária para debater a reforma estatutária do clube. Apesar de não fazer parte do órgão, o empresário Abílio Diniz foi convidado para o encontro por seu envolvimento nos últimos anos com a gestão do São Paulo.

Torcedor do clube, o empresário é membro do Conselho Consultivo e já participou de reuniões do Deliberativo, a última delas no início deste ano. As propostas ao estatuto foram entregues ontem pelos conselheiros.

Antes aliado do atual presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, Abílio Diniz se tornou um dos maiores críticos à atual diretoria são-paulina apontando, em sua última participação na reunião do Conselho Deliberativo, no início do ano, que esta é “a pior gestão da história do clube”.

O empresário até fez questão de pagar do próprio bolso a realização de uma auditoria no clube, que estão sendo realizada pela PricewaterhouseCoopers (PwC).



  • Pra que convidar? Pra fazer número? Não vão ouvir os conselhos dele mesmo. É só pra fazer média com torcedor. Tudo ato político. Farsa. Se eu fosse ele não iria.

  • Angelo Cardoso

    O Abílio tem de ser o próximo presidente do São Paulo, aliás, já passou da hora! Chega de diretores medíocres, é preciso resgatar a tradição do clube!!

  • CARLOS ALBERTO

    Presidente do clube Diniz e Marco Aurélio Cunha e Milton cruz e o Preparador Físico Carlinhos . Urgente.

  • RAPHAEL

    Enquanto o São Paulo ficar só na politicagem, não vai ganhar absolutamente, nada. Não adianta o Abilio ir até essa reunião se ele não tem voz ativa dentro do clube.

  • MR54

    Abilio bom reforço !! seja bem vindo!!

  • André Luis Valentim

    Abilio tem que ajudar a mudar esse estatuto, já passou da hora de abrir as eleições para os sócios, chega dessa panela do conselho. Abilio para presidente 2017

MaisRecentes

Ricardo Teixeira deu ‘carona’ a presos por corrupção em avião da CBF



Continue Lendo

Liga vê Copa do Nordeste com potencial para crescer e pagar mais aos clubes



Continue Lendo

Crise política breca MP que isenta atletas de cobrança previdenciária



Continue Lendo