Abílio Diniz irá opinar em mudanças no estatuto do São Paulo



O Conselho Deliberativo do São Paulo realiza, no próximo dia 19, uma reunião extraordinária para debater a reforma estatutária do clube. Apesar de não fazer parte do órgão, o empresário Abílio Diniz foi convidado para o encontro por seu envolvimento nos últimos anos com a gestão do São Paulo.

Torcedor do clube, o empresário é membro do Conselho Consultivo e já participou de reuniões do Deliberativo, a última delas no início deste ano. As propostas ao estatuto foram entregues ontem pelos conselheiros.

Antes aliado do atual presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, Abílio Diniz se tornou um dos maiores críticos à atual diretoria são-paulina apontando, em sua última participação na reunião do Conselho Deliberativo, no início do ano, que esta é “a pior gestão da história do clube”.

O empresário até fez questão de pagar do próprio bolso a realização de uma auditoria no clube, que estão sendo realizada pela PricewaterhouseCoopers (PwC).



  • Pra que convidar? Pra fazer número? Não vão ouvir os conselhos dele mesmo. É só pra fazer média com torcedor. Tudo ato político. Farsa. Se eu fosse ele não iria.

  • Angelo Cardoso

    O Abílio tem de ser o próximo presidente do São Paulo, aliás, já passou da hora! Chega de diretores medíocres, é preciso resgatar a tradição do clube!!

  • CARLOS ALBERTO

    Presidente do clube Diniz e Marco Aurélio Cunha e Milton cruz e o Preparador Físico Carlinhos . Urgente.

  • RAPHAEL

    Enquanto o São Paulo ficar só na politicagem, não vai ganhar absolutamente, nada. Não adianta o Abilio ir até essa reunião se ele não tem voz ativa dentro do clube.

  • MR54

    Abilio bom reforço !! seja bem vindo!!

  • André Luis Valentim

    Abilio tem que ajudar a mudar esse estatuto, já passou da hora de abrir as eleições para os sócios, chega dessa panela do conselho. Abilio para presidente 2017

MaisRecentes

Presidente da Ferj tira terceira licença em 2017



Continue Lendo

Vasco convive com atrasos salariais, mas mantém ascensão no Brasileiro



Continue Lendo

Além da Copa Intercontinental, Fifa vai discutir legado da Copa-2014



Continue Lendo