Álbum de figurinhas dos Jogos Rio-2016 encalha nas bancas



Lançado com grande expectativa por ser a primeira publicação do gênero no Brasil, o álbum de figurinhas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos encalhou em bancas do eixo Rio-São Paulo. Donos de estabelecimentos apontam que houve pequenos picos de venda no lançamento do produto, no início de junho, e também no início da Rio-2016, mas que é raro aparecer um colecionador dos cromos da Olimpíada.

Em uma das bancas, situada no bairro do Ipiranga, em São Paulo, foram vendidos apenas 5 álbuns e cerca de 100 pacotes de figurinhas desde o lançamento do produto. Segundo o dono do estabelecimento, as figurinhas do Campeonato Brasileiro são mais procuradas pelos colecionadores que as da Rio-2016.

Em seis bancas contatadas em diferentes regiões das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em apenas uma a baixa venda do produto não foi alvo de crítica pelo dono do estabelecimento.

Segundo a assessoria da Panini, fabricante do álbum dos Jogos Olímpicos, a empresa não divulga números de produção e venda dos produtos.



MaisRecentes

Rodrigo Caetano surge como opção caso Alexandre Mattos deixe o Palmeiras



Continue Lendo

Caso vire empresa, investidores podem quitar dívida do Botafogo em até cinco anos



Continue Lendo

Conselheiros do Vasco vão pedir explicação formal a Campello sobre recusa a novos sócios



Continue Lendo