Álbum de figurinhas dos Jogos Rio-2016 encalha nas bancas



Lançado com grande expectativa por ser a primeira publicação do gênero no Brasil, o álbum de figurinhas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos encalhou em bancas do eixo Rio-São Paulo. Donos de estabelecimentos apontam que houve pequenos picos de venda no lançamento do produto, no início de junho, e também no início da Rio-2016, mas que é raro aparecer um colecionador dos cromos da Olimpíada.

Em uma das bancas, situada no bairro do Ipiranga, em São Paulo, foram vendidos apenas 5 álbuns e cerca de 100 pacotes de figurinhas desde o lançamento do produto. Segundo o dono do estabelecimento, as figurinhas do Campeonato Brasileiro são mais procuradas pelos colecionadores que as da Rio-2016.

Em seis bancas contatadas em diferentes regiões das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em apenas uma a baixa venda do produto não foi alvo de crítica pelo dono do estabelecimento.

Segundo a assessoria da Panini, fabricante do álbum dos Jogos Olímpicos, a empresa não divulga números de produção e venda dos produtos.



  • Comedor de cool e bruscheta

    Kkkkkk bem feito!

MaisRecentes

‘Serão 6,5 mil testes este ano’, diz presidente da comissão antidoping da CBF



Continue Lendo

Tícket médio dos jogos do Brasileirão-2016 teve queda de 10%, aponta estudo



Continue Lendo

ABCD crê em recredenciamento junto à Wada até abril



Continue Lendo