Álbum de figurinhas dos Jogos Rio-2016 encalha nas bancas



Lançado com grande expectativa por ser a primeira publicação do gênero no Brasil, o álbum de figurinhas dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos encalhou em bancas do eixo Rio-São Paulo. Donos de estabelecimentos apontam que houve pequenos picos de venda no lançamento do produto, no início de junho, e também no início da Rio-2016, mas que é raro aparecer um colecionador dos cromos da Olimpíada.

Em uma das bancas, situada no bairro do Ipiranga, em São Paulo, foram vendidos apenas 5 álbuns e cerca de 100 pacotes de figurinhas desde o lançamento do produto. Segundo o dono do estabelecimento, as figurinhas do Campeonato Brasileiro são mais procuradas pelos colecionadores que as da Rio-2016.

Em seis bancas contatadas em diferentes regiões das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, em apenas uma a baixa venda do produto não foi alvo de crítica pelo dono do estabelecimento.

Segundo a assessoria da Panini, fabricante do álbum dos Jogos Olímpicos, a empresa não divulga números de produção e venda dos produtos.



  • Comedor de cool e bruscheta

    Kkkkkk bem feito!

MaisRecentes

Liga vê Copa do Nordeste com potencial para crescer e pagar mais aos clubes



Continue Lendo

Crise política breca MP que isenta atletas de cobrança previdenciária



Continue Lendo

Romário enviará relatório da CPI do Futebol ao Ministério Público da Espanha



Continue Lendo