Em reunião, conselheiros do São Paulo pedirão imagens da entrada dos torcedores no CT



A invasão de torcedores são-paulinos ao Centro de Treinamento (CT) da Barra Funda, no último sábado, será um dos temas debatidos na reunião do Conselho Deliberativo, na próxima segunda-feira. No encontro, conselheiros de diferentes grupos políticos do clube solicitarão à diretoria do São Paulo imagens das câmeras do portão principal na hora que o CT foi invadido.

Entre os conselheiros, há dúvidas se os torcedores forçaram a entrada ao local ou se a iniciativa teve o consenso de funcionários do clube.

Na pauta da reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo também está a mudança no estatuto do clube, já que será o primeiro encontro após o aval dos sócios para as modificações.

Mas polêmicas antigas também serão levadas ao encontro, como os questionamentos sobre o futebol do clube e o trabalho do gerente do departamento, Gustavo Vieira de Oliveira, um dos alvos da oposição.



  • 771377

    SOU SÃO PAULINO HOJE EM DIA NÃO TÃO FANÁTICO E FREQUENTADOR DE ESTADIO COMO JA FUI PELA QUEDA BRUSCA DE ORGANIZAÇÃO POR PARTE DA DIRETORIA,SÓ SE FALA AGORA NESSA PORRA DE INVASÃO….NÃO ACONTECEU NADA A NÃO SER O DESPREPARO DO SOBERANO,O TIME QUE ERA O TOP,O EXEMPLO A SER SEGUIDO PELOS OUTROS CLUBES,HOJE EM DIA A CHACOTA DOS ADVERSÁRIOS,O QUE ACONTECEU LÁ? NÃO ACONTECEU MERDA NENHUMA,ALGUNS JOGADORZINHOS DE MERDAS LEVARAM UM SAFANÃO MAIS NADA,NÃO HOUVE AGRESSÃO.NEM SANGUE SAIU,TAMBEM NÃO HOUVE ROUBO,O QUE HOUVE FOI QUE ALGUNS LEVARAM BOLAS E CAMISETAS DE TREINOS COMO TROFÉUS,NÃO DA INVASÃO,MAS SIM PORQUE SEUS IDOLOS AS USAM,TODO ESSES MATERIAIS CEDIDOS POR PATROCINADORES,O CLUBE NÃO TEVE UM CENTAVO DE PREJUIZO,TA NA HORA DE BATER NO PEITO E ASSUMIR A CULPA AO INVÉS DE FICAR JOGAR A CULPA DO FRACASSO NO ACONTECIDO…FORA JOGADORES E DIRETORIA DE MERDA,SEJAM HOMENS E ASSUMAM SUAS CULPAS,SUAS FALTAS DE CAPACIDADE

  • *O/*FIEL* e’nois*

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Elas estao descontroladas!!!

MaisRecentes

Conmebol cria aba no site para informações sobre Tribunal Disciplinar



Continue Lendo

Grêmio espera até meados de junho para tomar decisão sobre Arena



Continue Lendo

Barça ignora fase do Real Madrid e supera rival em venda de camisas no Brasil



Continue Lendo