Em fases opostas, Palmeiras supera o São Paulo em valor de marca no mercado



Adversários na próxima rodada do Brasileirão, Palmeiras e São Paulo vivem momentos distintos dentro e fora dos campos. Em boa fase, o Alviverde lidera a competição, enquanto que o Tricolor só teve uma vitória nos últimos dez jogos e passa por crise política.

Um reflexo é o valor das marcas no mercado, onde o Palmeiras ultrapassou pela 1 vez o rival e ocupa a 3 posição do ranking valendo R$ 1 bilhão. A marca do São Paulo, agora em 4, é avaliada em R$ 926,3 milhões.

Os dados são da consultoria BDO, que aponta o Palmeiras como o clube com a maior valorização de marca neste ano, com alta de 56% ou R$ 370,6 milhões em valor absoluto.

Já o São Paulo, que teve perto de ter a marca mais valiosa entre 2012 e 2013, cresceu apenas 20,1% (ou R$ 155,3 milhões) nos últimos cinco anos.



MaisRecentes

Campanha ajuda Fortaleza a trazer de volta atacante Osvaldo



Continue Lendo

Ferj se surpreende com informalidade da prefeitura do Rio de Janeiro



Continue Lendo

Elenco do Palmeiras pede por Deyverson, Felipão dá chance, mas diretoria quer negociá-lo



Continue Lendo