Em fases opostas, Palmeiras supera o São Paulo em valor de marca no mercado



Adversários na próxima rodada do Brasileirão, Palmeiras e São Paulo vivem momentos distintos dentro e fora dos campos. Em boa fase, o Alviverde lidera a competição, enquanto que o Tricolor só teve uma vitória nos últimos dez jogos e passa por crise política.

Um reflexo é o valor das marcas no mercado, onde o Palmeiras ultrapassou pela 1 vez o rival e ocupa a 3 posição do ranking valendo R$ 1 bilhão. A marca do São Paulo, agora em 4, é avaliada em R$ 926,3 milhões.

Os dados são da consultoria BDO, que aponta o Palmeiras como o clube com a maior valorização de marca neste ano, com alta de 56% ou R$ 370,6 milhões em valor absoluto.

Já o São Paulo, que teve perto de ter a marca mais valiosa entre 2012 e 2013, cresceu apenas 20,1% (ou R$ 155,3 milhões) nos últimos cinco anos.



MaisRecentes

Benemérito do Vasco reclama de obstrução da secretaria para regularizar sócio



Continue Lendo

Vasco fecha com novo patrocinador até o final da temporada



Continue Lendo

Tour da Arena Corinthians já recebeu mais de 100 mil visitantes



Continue Lendo